Televisão

Maria Beltrão se enrola e comete gafe ao vivo na GloboNews: ‘Que susto’


Maria Beltrão se enrola e comete gafe ao vivo na GloboNews: 'Que susto' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), empolgada com uma curiosidade a respeito da história do brigadeiro, a jornalista Maria Beltrão não notou que já havia entrado ao vivo na GloboNews e acabou cometendo uma gafe. Neste dia, é comemorado o dia do doce brasileiro e, por conta disso, a âncora se atrapalhou na hora da volta do intervalo, o que divertiu os telespectadores do programa.

Jornalista da Globo News é promovida e assume posto de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Ao lado do economista Daniel Sousa, Maria Beltrão estava acompanhando uma reportagem em seu celular sobre as origens do brigadeiro. Muito tranquila, a jornalista apareceu sentada sem a postura ereta e focada no vídeo a respeito da sobremesa.

Após alguns segundos, a jornalista se assustou e disse, entre risos: “Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?”. Em seguida, ela voltou a sua postura de costume no programa e explicou o motivo pelo qual estava tão interessada na reportagem.

“Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?”, afirmou Maria Beltrão, e o economista completou: “Na campanha [eleitoral] de 1945”.

Maria Beltrão se enrola e comete gafe ao vivo na GloboNews: 'Que susto'
Maria Beltrão se enrola e comete gafe ao vivo na GloboNews: ‘Que susto’ Foto: Reprodução

Ao se recuperar da gafe cometida, a jornalista da GloboNews tentou disfarçar a falha. “Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes. Gente, que susto essa volta do comercial”, explicou ela, que aproveitou a situação e mandou beijos para a colega de trabalho.

Maju Coutinho quebra protocolo da Globo e surpreende público ao revelar sonho envolvendo Obama

A cena do erro de Maria Beltrão acabou circulando pelas redes sociais, e a âncora comentou a respeito do erro. “Gente, eu estava em Nárnia!”, afirmou ela em sua conta no Twitter, junto com emojis de riso.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.