Televisão

Maju Coutinho quebra protocolo da Globo e surpreende público ao revelar sonho envolvendo Obama


Globo colocará televendas coladinho no Jornal Hoje (Reprodução)

Nesta quarta-feira (4), Maju Coutinho fez um comentário inusitado durante o Jornal Hoje, da Globo. A jornalista contou que é um sonho participar de uma festa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Maju Coutinho fez o comentário logo após a repórter Candice Carvalho ter dado mais detalhes a respeito do cancelamento da festa que Obama faria em comemoração aos seus 60 anos de idade no final de semana. Tal atitude foi tomada a fim de evitar a transmissão da variante Delta da Covid-19.

“Não vai rolar a festa. O ex-presidente Barack Obama cancelou a festa de aniversário prevista para sábado por causa do avanço da variante Delta nos EUA. Obama completou 60 anos hoje”, começou Maju Coutinho, antes de anunciar a chamada da correspondente da Globo dos Estados Unidos.

Marcelo Cosme revela noivado após cutucada de Jorge Pontual ao vivo na GloboNews

Maju Coutinho ainda revelou: “É aquele bordão que está rolando aqui no Brasil. Quer fazer festa em meio à pandemia, em meio à variante Delta que está se espalhando, faz. Mas é de bom tom? Não”.

Quando a reportagem chegou ao fim, Candice respondeu para Maju: “As festas do Obama costumam ser memoráveis, Maju. A nível de dueto com Mick Jagger. Agora vai ter que ficar para o ano que vem. É melhor para todo mundo”.

“Melhor para todo mundo. Quem sabe a gente não entra nesse bonde aí, um dia. Um sonho numa festança do Obama”, disparou a âncora do Jornal Hoje, aos risos.

Maju Coutinho quebra protocolo da Globo e surpreende público ao revelar sonho envolvendo Obama
Maju Coutinho quebra protocolo da Globo e surpreende público ao revelar sonho envolvendo Obama Foto: Reprodução

Vale ressaltar que, nos Estados Unidos, já foi registrado um aumento de 140% nos novos casos de Covid-19 em comparação com duas semanas atrás – e um aumento de 50% das mortes nesse mesmo período. A porta-voz do ex-presidente disse que o evento foi pensado durante um momento em que os EUA estavam em outra situação, com baixas nas mortes e infecções.

A nota ainda esclareceu que a festa estava planejada para acontecer ao ar livre, e que iria cumprir todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.