Famosos

Theo Becker surpreende seguidores com comentário: ‘Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui’


Polêmico, Theo Becker detona Record e dá conselho inusitado (Reprodução)

Nesta terça-feira (14), um dos primeiros participantes de A Fazenda, Theo Becker fez uma declaração que está circulando pelas redes sociais.

Xanddy e Carla Perez elogiam Glória Groove após homenagem no Show dos Famosos: “Arrasou muito”

“Juro… Tentei ser mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, disse Theo Becker em sua conta no Twitter.

Em seguida, Theo Becker acabou recebendo diversos comentários em sua publicação. “Ah pronto, o cara pedindo desculpa por ser hétero”, disse um internauta. “Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez”, brincou outro. Então, o ex-fazendeiro respondeu com um emoji de sinal negativo.

“Eu também, Theo. Dei pro meu amigo oito vezes para confirmar que eu não gostava”, zombou mais um seguidor. “Foi teste do sofá?”, perguntou outro.

Theo Becker foi um dos participantes da primeira edição de A Fazenda, da Record. O famoso ganhou muita repercussão por ser considerado um dos participantes mais polêmicos que já passou pelos reality shows no Brasil. Sua participação acarretou em grandes índices de audiência para a emissora paulista e sua eliminação alcançou o recorde de audiência na época.

Chorão, Tiago Leifert não contém a emoção na final da Super Dança dos Famosos: “Chorei pra caramba”

Theo Becker surpreende seguidores com comentário: 'Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui'
Theo Becker surpreende seguidores com comentário: ‘Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui’ Foto: Reprodução

Além disso, Theo Becker também foi convidado para protagonizar o remake da novela A Escrava Isaura, na Record. Na emissora, ele também atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes – Caminhos do Coração.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.