Televisão

Paolla Oliveira admite constrangimento com vitória na Super Dança dos Famosos


Paolla Oliveira se emociona na final do Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira se emociona na final do Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira se emociona na final do Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Paolla Oliveira se consagrou campeã do Super Dança dos Famosos no último Domingo (29). A atriz de 39 anos e o instrutor de dança Leandro Azevedo alcançaram 119,8 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba e levaram o título da atração musical da Globo.

Paolla Oliveira revelou durante uma entrevista ao Gshow que ficou constrangida com a vitória na competição. Nesta segunda-feira (30), a vitoriosa comemorou o título, no entanto, negou que tenha recebido algum tipo de privilégio durante a temporada.

“Só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem abraçava primeiro. Obrigado ao Leandro [Azevedo, coreógrafo] e a todo mundo que estava em casa torcendo. Fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali, que aí você fala: ‘Meu Deus, será que mereço?’”, desabafou Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira fez muitos elogios ao seu coreógrafo e revelou que precisou quebrar barreiras para vencer a competição. “Sou muito alegre, muito para cima. Então parece que para mim as coisas são fáceis, mas o Leandro sabe como é difícil, quantas barreiras tenho que quebrar para estar aqui, o quanto fico nervosa, ansiosa, o quanto um passo simples, às vezes, é difícil sei lá por qual motivo”, contou.

+ Rodolffo conta que foi orientado a não vencer o Big Brother Brasil 2021

“Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a dele também”, complementou Paolla Oliveira.

Na competição que teve Paolla Campeã, Rodrigo Simas, de 29 anos, ficou com o segundo lugar. O ator e sua parceira de dança, Nathalia Ramos, alcançaram 119,7 pontos e perderam a disputa por 0,01 décimo. E Dandara Mariana que tinha como parceiro o instrutor de dança Diego Maia, finalizou na terceira colocação, com um total de 119,6 pontos.

A jurada técnica Claudia Mota disse em sua avaliação que Paolla Oliveira tem o poder de “incendiar o palco” durante suas performances. “A Paolla ela incendeia. Ela exala a energia que ela tem. Assim, ela contamina, ela contamina o ambiente. A gente sabe e tá aqui ao vivo presenciando. É realmente isso. É uma energia que se espalha nesse estúdio aqui. É incrível ver a Paolla dançar”, avaliou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.