Celebridades

Após perder emprego por Bolsonaro, Regina Duarte diz que aceitaria trabalhar na Record: “Claro”


Regina Duarte se desespera com falta de emprego e implora por patrocínio (Foto: Reprodução Internet)

A atriz e ex-secretária da Cultura Regina Duarte revelou que aceitaria participar de uma novela da Record. A famosa rompeu contrato de mais de 50 anos com a TV Globo no ano passado para entrar no governo Bolsonaro.

Durante perguntas e repostas com os seguidores em seu Instagram, a atriz respondeu algumas curiosidades sobre sua vida pessoal e carreira.

+ DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: ‘Não sou esse monstro’

Questionada sobre a possiblidade de trabalhar na Record, a artista respondeu sem rodeios aos curiosos.

“Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, afirmou a atriz.

+ Band troca jornalista às pressas após situação de emergência tomar conta dos bastidores

Público repercute a declaração de Regina Duarte

Nas redes sociais, o público dividiu a opinião sobre a possibilidade do retorno da atriz para as novelas, sobretudo, pela Record.

“Regina Duarte maravilhosa! Se for pra Record eu acompanho”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Eles nunca vão parar… sim, os boletos!”, brincou mais uma.

“Perdeu tudo! O drama de Regina Duarte, pronta para pegar sarna na Record’, citou outro, ao relembrar o caso do ator Cássio Scapin, que disse ter pego sarna ao usar figurino sujo da emissora.

Veja abaixo a declaração da atriz sobre trabalhar na Record:

Saída da Globo

A atriz Regina Duarte e a Globo encerraram a relação contratual em fevereiro do ano passado. A decisão aconteceu em comum acordo depois de mais de 50 anos de vínculo da artista com o canal.

O motivo da saída foi por causa da atriz ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura.

+ Nadja Pessoa solta o verbo contra elenco do Ilha Record e faz longo desabafo

“Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre”, declarou Regina em nota divulgada pela Globo.

Contudo, após uma divergência ideológica entre os aliados do presidente, Regina deixou a Secretaria de Cultura pouco tempo depois. A famosa foi exonerada em 20 de maio de 2020, recebendo a promessa de emprego na Cinemateca de São Paulo, o que até agora não aconteceu.

Regina Duarte em conversa com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte em conversa com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.