Destaque

DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: ‘Não sou esse monstro’


DJ Ivis recebe pedido de libertação pela Justiça após ser preso por agressão à mulher Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, publicou um vídeo gravado por DJ Ivis, que agrediu sua ex-esposa, se desculpando pelos seus erros e pedindo o perdão de Pamella Holanda e de todas as outras mulheres que acompanharam o caso.

DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: 'Não sou esse monstro'
DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: ‘Não sou esse monstro’ Foto: Reprodução

“Eu sempre preservei as boas intenções, sempre quis dar o meu melhor, eu sempre quis que as pessoas enxergassem o meu melhor e vissem algo de bondoso. Agora eu vejo que a coisa mais errada que eu fiz na minha vida foi a atitude que eu tomei”, iniciou DJ Ivis, na gravação.

“Eu poderia ter feito diferente, mas devido aos acontecimentos, eu não fiz. Eu pedi ajuda a todo mundo que eu pude, mas ninguém aceitou me ajudar. O que eu fiz com a Pamella eu não posso mais voltar atrás. Eu tô me vendo hoje, sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força”.

Durante a gravação do vídeo, DJ Ivis aparece chorando incessantemente e tentando se desculpar por todas as atitudes erradas que tomou. Além de pedir perdão para Pamella, o produtor musical se sentiu na obrigação de pedir desculpas também para todas as outras mulheres que chegaram a ter contato com os vídeos que registraram as agressões contínuas dele em sua esposa.

“Pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, e pra você, Pamella, eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade (…) Eu não sou esse monstro, eu não sou essa pessoa ruim”, prosseguiu.

“Eu só quero dizer que hoje eu tô aqui como ser humano, não tô aqui como o compositor que eu me tornei, ou o músico que eu me tornei, eu tô aqui como ser humano. Tô passando pra dizer que eu tô errado mesmo, perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar, mas eu não sou perfeito, eu tentei ser perfeito, mas eu não consegui”.

DJ Ivis finalizou a gravação demonstrando todo o seu arrependimento perante a ação desumana que tomou conta dele durante os atos de agressão com sua ex-esposa. “Eu devo esse perdão a todos que viram aqueles vídeos, aquele ali não sou eu, eu não sou assim. Me perdoa, não pelas coisas que eu perdi, mas hoje eu percebo que eu agi errado, dei resultado pra todo mundo”, continuou o músico.

“Eu consegui não me ajudar, me perdoem pelo amor de Deus”, finalizou DJ Ivis, enquanto chorava compulsivamente.

Pamella Holanda publicou em suas redes sociais, no início de julho, uma série de vídeos em que mostram DJ Ivis a atacando com tapas, socos e chutes. Em seu Instagram, o produtor admitiu as agressões.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14). Como outras consequências do caso envolvendo o compositor, duas das principais plataformas de streaming musical retiraram de suas playlists oficiais todas as faixas com participação do músico. As parcerias com o artista também foram afetadas, com cantores como Latino, Zé Felipe e Flay, que possuíam parcerias programadas com DJ Ivis, cancelaram os lançamentos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.