Destaque

Rayssa Leal representa Brasil no skate e faz história aos 13 anos


Rayssa Leal

Rayssa Leal com apenas 13 anos fez história, ganhou a medalha de prata no skate street feminino e tornou-se a medalhista mais nova da história do país. Ela mostrou todo seu dom e ultrapassou quase todas as adversarias para ficar com a segunda colocação (14,64). O ouro ficou com a japonesa, Momiji Nishiya (15,26), que ainda viu a Funa Nakayama (14,49) ficar com o bronze.

Tiago Leifert fica com inveja de ‘tanquinho’ de Marcello Melo Jr. e pede punição: “Deveria ter uma regra”

Rayssa Leal comemora: “Eu estou muito feliz porque eu pude representar todas as meninas: Pâmela e Letícia que não chegaram na final e todas as meninas do Brasil… Isa, Virgina e todas as meninas do skate. Poder realizar meu sonho de estar aqui, conquistando uma medalha é muito gratificante pra mim e pros meus pais.”

Rayssa Leal

Em uma final empolgante do skate feminino, Rayssa Leal chegou a comandar a pontuação após a penúltima manobra, mas nossa fadinha logo foi superada pela japonesa campeã, que foi impecável nas duas últimas manobras. Nada que tirasse o brilho da Rayssa Leal, que fez história e é brasileira mais nova a ir ao pódio nas Olimpíadas.

Rayssa Leal movimentou a web

Rayssa Leal manteve o Brasil acordado para conquistar a medalha de prata no skate das Olimpíadas. E para nossa skatista, muitos famosos puxaram torcida em suas redes sociais e celebram muito o resultado histórico da brasileira. De Gil do Vigor à Tata Wenerck, a vice-campeã captou todas as atenções. Uma multidão de apoio a todo instante desde tentativas de analisar as manobras, até reclamações com as notas dadas pelos juízes, o que sobrou foi muita comemoração ao final da competição.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.