Novelas

Império: Cora pedirá noite de amor a Zé Alfredo como condição para devolver o diamante rosa: “Pegar ou largar”


Cora pedirá uma noite de amor para Zé Alfredo (Reprodução/Globo)

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido por uma proposta ousada de Cora (Drica Moraes).

Com todas as partes do diamante rosa do comendador, a vilã fará chantagem para devolver o amuleto ao homem. “Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá.

Cora mostrará uma foto no celular para provar que está mesmo com o diamante. Zé Alfredo questionará quanto ela quer para devolver a pedra para ele. “Aí é que está. O preço que vou cobrar não é em dinheiro”, soltará.

“Que marmota é essa? Se veio aqui ficar de micagem, está perdendo seu tempo. Desembuche logo. O que você quer?”, dirá ele, confuso com a proposta.

“Você não perguntou qual era o meu preço? Pois então. É esse, Zé Alfredo. E não tem pechincha, é pegar ou largar. Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá Cora.

Acostumado com a ganância dela por dinheiro, o comendador se surpreenderá com o pedido inusitado. “Por essa eu não esperava. Achei que você ia pedir parte do meu império”, confessará.

“Mas eu pedi uma parte volumosa, considerável… Imperial!”, provocará Cora. No entanto, Zé Alfredo negará o pedido: “Uma noite de amor comigo? Mas nem se dependesse para salvar a minha vida!”, disparará.

Cora ficará surpreendida, já que acreditou que o comendador faria qualquer coisa para ter seu diamante de volta. “Então não insista! Porque pra mim, agora, perdeu a graça. Não quero mais”, dirá ela.

Império: Para fugir dos problemas, José Alfredo toma veneno de curandeiro e cai morto

Para tentar escapar da maré de azar, o comendador será orientado a tomar um veneno para morrer e ressuscitar em seguida. Médico, curandeiro e feiticeiro, Espinoza (Simon Petracchi) retornará à trama da mesma forma: sem envelhecer.

“Gostaria de morrer e deixar seus problemas para trás, desde que pudesse ressuscitar depois”, adivinhará Espinoza. José Alfredo revelará que deseja morrer e voltar ainda mais poderoso.

“Eu já morri uma vez. Mas você, com o feitiço, as beberagens, sei lá, me trouxe para a vida de novo. E agora eu preciso fazer outra vez o mesmo caminho. Você me fez voltar com mais força, mais sabedoria, e com uma vontade, que era maior que tudo, de ser poderoso”, pedirá Zé Alfredo.

Cora e o diamante rosa (Reprodução/Globo)
Cora e o diamante rosa (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.