Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é largado por Rose e demite Joana


Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme perdoa Celina antes de morrer (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) descontará toda a sua raiva em Joana (Mariana Nunes) após ser abandonado por Rose (Bárbara Colen). A cardiologista contará à ex-modelo que seu marido se recusou a pagar pelo projeto com crianças carentes na clínica dele. Enfurecido, o cirurgião demitirá a médica.

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném reencontra Rose depois de 17 anos: “Eu te amo!”

Nas cenas que serão exibidas no dia 9 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme confessará para Joana que não possui interesse em fazer uma ala pediátrica em sua clínica. Contudo, ele pedirá que a médica mantenha a informação em segredo, já que Rose se empolgou com a ação.

Ele ficará com medo de que sua recuse acabe com seu casamento. Apesar de ser completamente fiel ao patrão, a cardiologista passará por cima da vontade dele. Joana será procurada por mães dos futuros pacientes do projeto de caridade e ficará emocionada com suas histórias.

Já no capítulo que irá ao ar no dia 10, a personagem vivida por Mariana Nunes em Quanto Mais Vida, Melhor! ligará para Rose. Ela dirá que Guilherme não quer investir dinheiro no atendimento social.

Quanto Mais Vida, Melhor: Betina se torna dançarina de boate e troca de nome

Do outro lado da linha, a modelo estará no aeroporto com o marido prestes a embarcar para sua segunda lua de mel. Chateada, ela desistirá da viagem para Paris com o marido.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é largado por Rose e demite Joana
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é largado por Rose e demite Joana Foto: Reprodução

Ao voltar para casa, Rose decidirá acabar com o casamento e sairá até da mansão. Já o médico descontará todo seu ódio em Joana em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele a demitirá sem dó.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.