Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Soraia é jogada para escanteio após beijar Tigrão


Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tigrão (Matheus Abreu) deixará Soraia (Camila Rocha) chupando os dedos. O rapaz jogará a jovem para escanteio e irá procurar Tina (Agnes Brichta), por quem também se interessou, e os dois terão momentos bem românticos após a se reconciliarem.

+Nos Tempos do Imperador: Quem é o pai do filho de Dolores, Nélio ou Tonico?

Tina ficará muito magoada ao ver Tigrão e Soraia se beijando, a essa altura da novela. Mas nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (13), ele dispensará Soraia e irá atrás da filha de Neném (Vladimir Brichta).

Tigrão se impressionará ao ver o desempenho de Tina na pista de skate, esporte que é sua paixão, e ao reencontrá-la, os dois conversarão e se entenderão. Logo mais, ela confessará à irmã Bianca (Sara Vidal) que está apaixonada pelo rebelde.

+Um Lugar ao Sol: Cecília quase pega a mãe na cama com outro

Porém, o clima romântico não durará por muito tempo, pois em um ataque de fúria, Tigrão será agressivo com Tina e sairá do colégio. Ele distribuirá desaforos tanto em Tina, quanto em Soraia. A situação é tão feia que os pais, Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) serão chamados na escola e alertados sobre o comportamento do mimado.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e estreou recentemente no lugar da reprise de Pega Pega (2017). Devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por causa da pandemia de Covid-19, a novela já entrou no ar toda gravada.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão joga Soraia para escanteio e vai atrás de Tina (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão joga Soraia para escanteio e vai atrás de Tina (Foto: Reprodução)

Na história, os quatro protagonistas – Paula (Giovanna Antonelli), Neném, Guilherme e Flávia (Valentina Herszage) – morrem juntos em um trágico acidente de avião e ganham uma nova oportunidade de vida da própria Morte (A. Maia), que sempre aparece para lembrá-los de serem pessoas melhores. Porém, um deles morrerá de forma definitiva dentro de um ano.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.