Televisão

Pânico volta à TV após 4 anos depois de muito sucesso nas rádios


Programa Pânico Foto: Reprodução

Emílio Surita participou de um episódio do +1 Podcast, no Youtube, e afirmou que o Pânico retornará para a televisão nos próximos meses. O apresentador, que trabalhou na frente das telinhas entre 2003 e 2017, na RedeTV! e Band, voltará na programação do canal de notícias da Jovem Pan.

“Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro”, contou Emílio. Rogério Morgado questionou se o formato seria semelhante ao de antigamente e Emílio disse que ainda não sabe.

“Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, contou o humorista.

Como já se sabe, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha) está migrando o Grupo Jovem Pan, do qual é CEO, para a televisão com a estreia no canal 24: News Jovem Pan. O canal de notícias 24h que estará disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura em negociação, no Youtube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix (streaming do Grupo Jovem Pan).

De início, a previsão de estreia é para o primeiro semestre. O canal contará com uma programação composta por noticiário ao vivo: 16h de programas novos e 8 horas de programas já realizados pela empresa com visual e vinhetas repaginados, como Jornal da Manhã, 3 em 1, Pânico, que são sucessos de público.

Com o passar dos anos, na rádio, o Pânico veio repercutindo por conta de seus embates políticos que são promovidos, além das brigas ao vivo no estúdio.

Há um mês, por exemplo, André Marinho trocou socos e pontapés com o empresário bolsonarista Tomé Abduch, que também já foi comentarista da CNN Brasil.

A briga se iniciou quando o convidado do dia decidiu chamar o humorista de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Tomé Abduch, então, partiu para cima de André Marinho, furioso, e a dupla acabou partindo para uma briga física.

Os dois precisaram ser parados pelas pessoas presentes no estúdio. A confusão deixou o apresentador do Pânico sem reação. Emílio Surita foi obrigado a chamar por um intervalo comercial improvisado.

Enquanto acontecia o desentendimento, o programa aproveitou para divertir os espectadores utilizando uma trilha sonora que lembrava o Programa do Ratinho, do SBT. Além disso, Rogério Morgado também narrou todas as cenas da briga aos berros.

Emílio Surita confirmou a volta do Pânico para a televisão após 4 anos
Emílio Surita confirmou a volta do Pânico para a televisão após 4 anos Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.