Novelas

O Clone: Nando morre na trama? Personagem é preso após vício em drogas


O Clone: Nando morre na trama? Personagem é preso após vício em drogas Foto: Reprodução

Em O Clone, assim como Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) passará por diversas provações antes de se livrar das drogas. Apesar de o público acreditar fortemente que o personagem pode morrer por conta do abuso, ele conseguirá se tratar em uma clínica depois de ser preso algumas vezes.

O Clone: Khadija é ‘envenenada’ por Ranya, despacha Jade e deixa mãe arrasada

Nos próximos capítulos de O Clone, Nando passará a cometer crimes para sustentar seu vício. O rapaz se afundou nas drogas por conta da maneira traumática de como seus pais, Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota), se separaram.

Ele começará a fazer pequenos roubos com Mel e Regininha (Viviane Victorette). O trio assaltará pessoas na rua, em um ônibus e até o bar de Jura (Solange Couto). Por conta dessas emboscadas, o amigo de Cecéu (Sérgio Marone) será encarcerado algumas vezes, mas liberado logo em seguida.

Com o passar do tempo, o personagem vivido por Thiago Fragoso em O Clone passará a frequentar uma boca de fumo e receberá um revólver de um dos bandidos. Por azar, o jovem será revistado pela polícia no mesmo dia, e os agentes encontrarão a arma com uma considerável quantidade de drogas.

Nando, então, será obrigado a ser ouvido por um promotor de Justiça. Na conversa, o profissional o dará uma chance de ter uma nova vida: ou Nando se interna em uma clínica ou enfrenta a prisão.

O rapaz optará por sair do mundo das drogas. Ele ficará em uma clínica de reabilitação durante alguns meses e aprenderá a viver sem o consumo das substâncias com o apoio dos amigos e parentes em O Clone. 

O Clone: Deusa fica em choque ao ver Lucas e cai em lágrimas: ‘São dois Léos’

O Clone: Nando morre na trama? Personagem é preso após vício em drogas
O Clone: Nando morre na trama? Personagem é preso após vício em drogas Foto: Reprodução

No capítulo final da novela, Nando mostrará que também precisa da ajuda de outras pessoas viciadas. Junto com Mel, o rapaz abrirá uma instituição de saúde com o nome de Regininha – a amiga da dupla desaparecerá sem se curar.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.