Novelas

O Clone: Deusa fica em choque ao ver Lucas e cai em lágrimas: ‘São dois Léos’


O Clone: Deusa detona Leônidas na Justiça e é reconhecida como mãe de Léo Foto: Reprodução

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) ficará em choque ao ver Lucas (Murilo Benício) pela primeira vez. A passista será levada até a empresa de Leônidas (Reginaldo Faria) por Yvete (Vera Fischer) para provar que não teve um caso com o empresário. Ela esbarrará no protagonista e chorará ao perceber que Léo (Murilo Benício) é igual a ele: “São dois Léos!”, disparará.

Nos próximos capítulos da trama, a dançarina começará a desvendar o mistério da origem do filho. Até lá, Yvete terá reencontrado Léo e se assustará com a semelhança dele com os irmãos Diogo (Murilo Benício) e Lucas.

O Clone: Leônidas toma susto ao ver filho reencarnado em Léo: ‘É Diogo!’

A mulher surtará com a história ao ponto de acreditar que Deusa teve relações sexuais com Leônidas há 20 anos em O Clone. Nessa mesma época, a madame estava de casamento marcado com o empresário. Por isso, ela terá certeza de que foi traída.

Após armar uma confusão no salão de dança no qual Deusa trabalha, Yvete a levará até a empresa de Leônidas a fim de esclarecer a situação. Lá, a dançarina verá Lucas. “Tá vendo como Deus é justo? Tá vendo que vocês não ia esconder essa traição de mim para sempre?”, berrará Yvete, satisfeita.

Contudo, Deusa ficará em prantos: “Sangue de cristo! Léo?”, dirá ela, assustada. “É o irmão do Léo”, avisará a loira, sem ter noção de que o rapaz foi clonado a partir do material genético de Lucas. Ainda em choque, a artista tentará encontrar respostas para a aparência idêntica em O Clone:

“Só se o doutor Albieri (Juca de Oliveira) usou ele de doador, porque eu juro a você, Yvete… Eu nunca vi o doutor Leônidas na minha vida. Eu fiz uma inseminação artificial, não posso botar o pai do meu filho na sua frente porque eu não sei quem é. Mas o Albieri e a Simone (Françoise Forton) sabem”.

Ainda desconfiada, Yvete recordará que Deusa supostamente fez uma inseminação com um doador que fosse parecido com Edvaldo (Roberto Bomfim). Leônidas também esclarecerá que nunca foi doador e, por conta disso, não poderia ter fornecido sêmen para o procedimento.

“Então, como é que eu pude ter tido um filho com o senhor? Se eu nunca cheguei perto de você?”, questionará a dançarina em O Clone. Lucas também se intrometerá na conversa e mostrará uma foto de Diogo para Deusa. O registro fará a mulher se lembrar de um fato bastante curioso:

“O nome dele era Diogo? Esse era o afilhado do Albieri? Esse era o nome que o doutor queria que eu colocasse no meu filho, mas eu não deixei porque ele me contou que ele teve sorte ruim, que morreu de acidente… Será que o Diogo reencarnou no meu filho?”.

Exausto da teoria de reencarnação, Lucas terá uma ideia para afastar tal história e descobrir se Léo é de fato seu irmão em O Clone: 

O Clone: Yvete invade reunião e diz que Leônidas é pai de Léo: ‘Judas!’

“Eu ouvi dizer que a pessoa que reencarna carrega sempre uma marca da pessoa que morreu. Eu tenho e o Diogo também tinha um sinal de nascença. Mesmo que esse garoto seja filho do meu pai, ele jamais teria herdado isso porque veio da minha mãe”, dirá o protagonista.

O Clone: Deusa fica em choque ao ver Lucas e cai em lágrimas: 'São dois Léos'
O Clone: Deusa fica em choque ao ver Lucas e cai em lágrimas: ‘São dois Léos’ Foto: Reprodução

Na sequência, Lucas tirará parte de sua camisa e mostrará uma pinta nas suas costas para Deusa. Ela ficará ainda mais em choque com o que estará vendo: “O meu Léo tem essa marca! Igualzinho!”, concluirá a dançarina em O Clone. 

Os três personagens ainda ficarão bastante encucados com as semelhanças. Eles sairão da sala com a promessa de que irão conversar com Albieri.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.