Celebridades

Neguinho da Beija-Flor cobra indenização de R$ 32 mil após levar calote


Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução)

O cantor Neguinho da Beija-Flor decidiu entrar na Justiça do Rio de Janeiro para pedir uma indenização por dano material e moral contra uma empresa de proteção veicular que usou sua imagem indevidamente. O intérprete do Carnaval brasileiro está pedindo um valor de R$ 32.323,20.

De acordo com a informação confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. No processo em questão, a advogada do artista, Michele Abrante Pimenta Festas salientou que o Neguinho da Beija-Flor firmou um acordo com a Quality Rio em novembro de 2020 na qual sua imagem seria usada apenas em publicidade da empresa por um período acordado entre ambas partes de 12 meses.

Vale destacar que a defesa de Neguinho da Beija-Flor declarou que as imagens do sambista começaram a ser veiculadas na internet e nas redes sociais da empresa na mesma data em que o cantor fez a sessão de fotos.

“O autor [Neguinho da Beija-Flor] trabalha com sua imagem, e esses valores compõem meio de sustento também do autor, não se tratando apenas de uma falta de receber o montante, mas sim de um prejuízo real de ordem material”, diz um pequeno trecho do processo em questão.

A advogada do cantor, Michele Abrante Pimenta Festas também destacou para o píblico que a pandemia de Covid-19 afetou vários artistas brasileiros, entre eles, Neguinho da Beija-Flor, que “teve seus rendimentos quase zerados”.

Veja também

Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução)
Neguinho da Beija-Flor aos 72 anos (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.