Televisão

Faustão rouba estrela do SBT, leva para a Band e faz anúncio oficial de programa novo no palco


Helô Palácio é a churrasqueira do Faustão (Foto: Reprodução)

O público conheceu quem faz o churrasco de Faustão na Band na última sexta-feira (4). A moça chamou atenção ao servir os convidados no palco da atração.

+Atriz da Globo mata o esposo a tiros, é presa, porém é solta após: “Grata à emissora”

A churrasqueira contratada por Faustão é Helô Palácio, que é uma velha conhecida das telinhas. Por alguns meses, ela foi contratada de uma emissora concorrente, para participar de um reality show.

No SBT, Helô Palácio participou do BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, no SBT. Além disso, já participou de diversos festivais culinários e conta com quase 200 mil seguidores hoje em suas redes sociais.

Helô Palácio é a churrasqueira do Faustão (Foto: Reprodução)
Helô Palácio é a churrasqueira do Faustão (Foto: Reprodução)

“É muito gratificante estar em um programa tão popular e de grande audiência. Meu objetivo sempre foi tornar mais fácil o acesso das pessoas às técnicas de churrasco. E, agora, no Churrascão, o Faustão me permite fazer isso para muitas pessoas”, relatou a profissional.

Além de Helô, Faustão ainda pegou a musa do tempo do Jornal Nacional, da Globo, Anne Lottermann.

+“Medo de ser preso”, Leonardo lamenta e expõe a situação após ser acusado por filho no Judiciário

Faustão fecha contrato milionário com a Band

Faustão vem comandando um programa diário na Band desde o início de janeiro, após uma saída conturbada da Globo, e é a maior aposta da direção da emissora do Morumbi.

De acordo com o site Observatório da TV, Faustão receberá o maior salário da casa. O contrato assinado por 4 anos está avaliado em R$96 milhões, fora as comissões de anunciantes.

+Datena paralisa a Band e debocha do pior sobre queda da Globo e atitude desesperada do canal

Faustão desaponta na audiência e faz Band dar descontão para anunciantes

Os anunciantes aparentemente não estão muito satisfeitos com os investimentos feitos no “Faustão na Band”. Inclusive, isso já tem deixado os executivos da emissora bastante preocupados. Cada vez mais distante da disputa pelo 2º lugar de audiência, o programa conseguiu apenas se firmar na quarta colocação em sua faixa horária.

Diante dos números nada animadores, o departamento Comercial da emissora paulista decidiu dar descontos de até 85% para os interessados em continuarem apoiando o novo programa da Band. As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (07) pelo Tv Pop.

De acordo com a publicação, que teve acesso ao plano comercial atualizado de Faustão na Band. A emissora garante que conseguirá entregar resultados comerciais melhores que os obtidos pelo Domingão do Faustão. “Faustão na Band” estreou com 8 pontos de audiência, com pico 10 pontos, mas foi caindo nos dias seguintes. Às sextas-feiras, por exemplo, tem marcado uma média de apenas 4 pontos.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.