Televisão

Marcos Mion interrompe contrato com a Netflix por conta da Globo: ‘Humanamente impossível’


Marcos Mion interrompe contrato com a Netflix por conta da Globo: 'Humanamente impossível' Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (8), o mais novo contratado da rede Globo, Marcos Mion, afirmou que seria “humanamente impossível” conciliar o trabalho na emissora carioca e na Netflix com o mesmo empenho.

Após receber Xuxa no Caldeirão, Marcos Mion deixa recado para a apresentadora e envolve a Record: ‘Tá tudo errado’

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, afirmou Marcos Mion em nota divulgada à imprensa.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, prosseguiu o apresentador.

Ana Maria Braga explica seu afastamento das manhãs da Globo

Marcos Mion interrompe contrato com a Netflix por conta da Globo: 'Humanamente impossível'
Marcos Mion interrompe contrato com a Netflix por conta da Globo: ‘Humanamente impossível’ Foto: Reprodução

De acordo com o Notícias da TV, a Netflix confirmou o desligamento com Marcos Mion. “Por conta de seus novos compromissos profissionais de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netfix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada”, constatou a plataforma de streaming.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.