Celebridades

Globo é pressionada e Marcos Mion apresentará No Limite no ano que vem


Marcos Mion interrompe contrato com a Netflix por conta da Globo: 'Humanamente impossível' Foto: Reprodução

Marcos Mion terá novo programa na Globo. Com ida de André Marques para o The Voice Brasil, a apresentação do No Limite ficou vaga.

Dessa forma, a pergunta de quem irá comandar a próxima temporada do projeto ficou no ar. Agora, Mion é o mais cotado para apresentar o reality show de “sobrevivência” no ano que vem na emissora.

Dessa forma, Marcos Mion se vê envolvido em chumbo grosso. Isso porque segundo André Romano do Observatório da TV, o mercado publicitário pressiona a Vênus Platinada para botar o comandante do Caldeirão no reality show. Este que por sua vez foi muito mal de audiência e repercussão na última temporada.

Ainda sobre Marcos Mion

O canal inclusive não financia altos cachês para os brothers do No Limite. Os competidores assinam um tipo de vínculo empregatício com o canal com duração de meio ano. Eles possuem direito aos mesmos benefícios que os artistas da emissora recebem. A distinção, porém, está na conta bancária.

O valor desse acordo do reality que será de Marcos Mion não ultrapassa 3 salários mínimos. Se o brother abandonar o projeto, ele devolve os prêmios que recebeu na atração no decorrer de sua permanência e o contrato com a Globo. O sucesso nacional é o que faz com que o competidor aceite tão pouco para o reality do Marcos Mion.

Isso porque eles faturam alto nas redes sociais. Esse mesmo acordo ocorre com o Big Brother Brasil e Mestre do Sabor. O acordo é válido por seis meses.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.