Famosos

Lula ou Bolsonaro? Luciano Huck revela voto nas eleições de 2022


Luciano Huck revela voto nas eleições de 2022 (Reprodução)

Antes de ser confirmado nos domingos da Globo, Luciano Huck foi assunto por suas supostas intenções de deixar a carreira na televisão para se aventurar na política. Com isso, o apresentador foi questionado sobre sua preferência nas eleições de 2022.

Em entrevista para a revista Veja, Luciano Huck respondeu se votaria no ex-presidente Lula ou no atual presidente Jair Bolsonaro em uma disputa hipotética.

+ Ao vivo com Ana Maria Braga, mãe de Paulo Gustavo chora no primeiro aniversário sem o filho: “Não dá”

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica”, respondeu Huck.

“Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas. Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news. Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou Luciano Huck.

Luciano Huck revela voto nas eleições de 2022 (Reprodução)
Luciano Huck revela voto nas eleições de 2022 (Reprodução)

Luciano Huck assume que quer ser presidente e fala sobre disputar contra Bolsonaro

Recentemente, Luciano Huck assumiu um dos postos mais desejados aos apresentadores de televisão: o domingo. Após 21 anos nos sábados com o Caldeirão, o apresentador herdou o espaço deixado por Faustão no Domingão.

Mas antes de ser formalizado na programação dominical, Luciano Huck pretendia abandonar a televisão para disputar as eleições para a Presidência da República. Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 29, o apresentador assumiu seu interesse em ser presidente.

+ Luiza Ambiel faz revelação inédita sobre Gugu Liberato: “tremenda falta de respeito”

“Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse Luciano Huck.

No entanto, Huck disse que não desistiu de buscar a presidência, mas que seu foco agora é no Domingão. “Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.