Destaque

Luiza Ambiel faz revelação inédita sobre Gugu Liberato: “tremenda falta de respeito”


Luiza Ambiel era a musa da banheira do Gugu (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel era a musa da banheira do Gugu (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel era a musa da banheira do Gugu (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel que conquistou fama nacional com o posto de musa da “Banheiro do Gugu”, na década de 1990, revelou em entrevista ao programa Holofote da Rádio FM O Dia, que Gugu Liberato (1959-2019) protegia ela e as outras participantes do quadro de situações de assédio.

Para quem não se recorda, os participantes ficavam em uma banheira caçando sabonetes, enquanto o oponente tentava impedir. “Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou ‘cantadinha’, ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações”. Disse Luiza Ambiel.

A atriz também foi perguntada sobre o que ela achava da polêmica disputa pela herança dos familiares de Gugu, que dividiu a família desde a sua morte. “Muito triste, né? A gente que conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro”, falou Luiza Ambiel.

+ Mamma Bruschetta diz que Gugu namorou com ator famoso da Globo: “sempre foi muito discreto”

A famosa também comentou que Gugu sempre foi muito discreto com a vida pessoal e definiu a disputa da família do ex-Record por dinheiro como uma “tremenda falta de respeito”. “Família é fogo. A família às vezes não para pra pensar que tinha que respeitar um pouco a memória dele, tudo que ele representa. Eu acho uma tremenda falta de respeito com a memória dele e com os fãs dele”, opinou Luiza Ambiel.

Luiza já é veterana de reality shows, ela que participou da Casa dos Artistas 3, no Made In Japão e em A Fazenda 2020, encarou em 2021 mais outro desafio: o Famosas em Apuros. Uma competição que estreou no dia 12 de setembro, dentro do Hora do Faro.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luiza Ambiel falou dessa experiência que dividiu com Adriana Bombom e Li Martins: “Eu pensei assim: ah, são só quatro dias, beleza! Mas são quatro dias de fome, de frio, de sede, de sono, de mato, de água muito gelada! Foi o mais difícil que eu fiz, com certeza”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.