Destaque

Léo Stronda é levado às pressas ao hospital após botijão de gás ter explodido: ‘Gravíssimo’


Léo Stronda é levado às pressas ao hospital após botijão de gás ter explodido: 'Gravíssimo' Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Léo Stronda anunciou através de suas redes sociais que está hospitalizado, no Hospital Niterói D’or, no Rio de Janeiro.

Famosos reagem após Evaristo Costa ser demitido da CNN Brasil de forma polêmica

Após tomar um susto, Léo Stronda afirmou que está com o quadro de saúde estável, após ter sido vítima de um acidente doméstico causado pela explosão de um botijão de gás. De acordo com o laudo publicado por ele, a explosão causou queimaduras de segundo grau em aproximadamente 30% de seu corpo.

Desde o dia 6 de setembro, quando o acidente aconteceu, Léo Stronda se encontra na unidade semi-intensiva. O documento médico constata que o fisiculturista está se recuperando bem: “As lesões apresentam boa evolução após procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente”, diz a nota.

Léo Stronda chegou a fazer um vídeo a fim de tranquilizar seus fãs a respeito do ocorrido: “Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, contou o influenciador.

Xanddy e Carla Perez elogiam Glória Groove após homenagem no Show dos Famosos: “Arrasou muito”

“Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida.. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focando totalmente nisso”, prosseguiu o famoso.

Ainda segundo as informações de Léo Stronda, desde o acidente, ele teve de passar por duas a três cirurgias plásticas a cada semana para ajudar na recuperação:

Léo Stronda é levado às pressas ao hospital após botijão de gás ter explodido: 'Gravíssimo'
Léo Stronda é levado às pressas ao hospital após botijão de gás ter explodido: ‘Gravíssimo’ Foto: Reprodução

“Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e  não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”, finalizou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.