Novelas

Irma fica grávida de Trindade e tem seu final alterado em Pantanal


Irma se entrega a paixão e vai para cima de Trindade na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai colocar seus sentimentos por José Leôncio (Marcos Palmeira) de lado e deixará a paixão por um peão falar mais alto. A ruiva ficará completamente apaixonada por Trindade (Gabriel Sater) e superará o ex-cunhado nos braços do peão galã, que afirma ter pacto com o diabo na novela das nove.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Irma e Trindade vão ter aquele arrepio na espinha logo que se encontrarem. No remake de Pantanal, assim como na versão original, todos sabem que Trindade tem um pacto com o diabo. Isso faz com que o futuro papai tenha a intuição de que seu filho terá poderes especiais também.

O personagem que fez pacto com o diabo em Pantanal (o feitiço só será desfeito após o peão conseguir conquistar Irma) ficará apreensivo quando descobrir que a irmã de Madeleine (Karine Teles) está grávida dele.

O relacionamento do casal não vai dar certo e algumas atitudes da moça farão com que o violeiro a acuse de trair sua confiança em Pantanal. Trindade irá embora da fazenda de José Leôncio e Irma passará o resto da gravidez a espera do amado, com quem deseja fazer as pazes.

+ Pantanal: Após ficar cara a cara com a morte, Jove decide provar ao pai que é peão

Segundo o Observatório da TV, Irma terá o seu sonhado final feliz ao lado de Trindade, que não morrerá nessa versão de Pantanal. Sendo assim, a ruiva não terminará Pantanal ao lado de Lucas de Nada (Irandhir Santos). Deixando seu final diferente da versão de 1990.

Na primeira versão de Pantanal, ao escutar o choro do bebê, todos vão ao encontro de Irma e se deparam a presença do violeiro no quarto. No final, Trindade pede para José Lucas de Nada cuidar da ruiva e seu filho, se despede e vai embora de uma vez por todas. No entanto, parece que agora o Xeréu vai ficar com Irma.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.