Novelas

Pantanal: Após ficar cara a cara com a morte, Jove decide provar ao pai que é peão


Pantanal: Decepcionado, Jove dispensa sexo com Juma após comitiva (Reprodução)

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai se dedicar novamente a missão de ser um bom peão. Após a conturbada e trágica morte de Madeleine (Karine Teles), o jovem sairá em uma comitiva sem que José Leôncio (Marcos Palmeira) saiba.

O personagem de Jesuita Barbosa vai dar de cara com uma tempestade gigantesca, chegará à exaustão e quase morrerá em Pantanal. Diante dos fortes ventos, chuva e enchente, o filho de José Leôncio vai presenciar a boiada ficando descontrolada.

Essas cenas de Pantanal estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30 de maio. Antes disso, o jovem vai ter que encarar a avó, Mariana (Selma Egrei), para lhe contar sobre a morte de Madeleine. A ricaça falida não vai aceitar ter perdido a filha.

Antes disso, Madeleine vai decidir viajar até o Pantanal. Ao chegar a Campo Grande, ela pedirá a Ari (Cláudio Galvan) que mande um piloto para pegá-la. A loira será avisada sobre o mau tempo, mas a influencer insistirá na viagem, e Firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

+ Programa morre após 19 anos de sucesso sem Galvão Bueno

Durante as cenas de Pantanal, ao saber que a ex-mulher está sobrevoando a fazenda naquelas condições, o personagem de Marcos Palmeira ficará preocupado com ela. Enquanto isso, o piloto dirá a Madeleine que eles estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar.

Algum tempo depois, Ari vai avisar o patrão que os destroços do avião em que os dois estavam foram encontrados dentro de um rio sem nenhum corpo por perto. Em Pantanal, José Leôncio será o portador da notícia a Irma e a Jove e assegurará que não é possível que nenhum dos dois tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio.

De volta ao Pantanal, Jove decide que vai provar ao pai que é um peão, já que o sangue dos Leôncio corre em suas veias. O Velho do Rio (Osmar Prado) vai operar um verdadeiro “milagre” na transformação do jovem da cidade grande em caubói.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.