Novelas

Império: Descubra qual é o final de Jurema na novela


Jurema (Elizângela) de Império (Reprodução - TV Globo)

Nesta quinta-feira (30) a novela Império das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, apresentou a cena na qual Jurema (Elizângela) cai da escada após ver seu marido Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano).

Após ver a cena, Jurema sai do quarto e desce correndo as escadas aos prantos e no meio daquele momento constrangedor, ela infelizmente cai das escadas, ficando desacordada imediatamente.

Aproveitando a distração de Reginaldo a tia de Cristina (Leandra Leal) pega uma arma e tira a vida do marido de Jurema, sem dó.  E verdade é que a mãe de Jairo (Julio Machado) realmente morre após o acidente.

A morte da personagem, sem solucionar os mistérios da morte de seu filho, foi alvo de críticas da atriz que a interpretou.

“Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, contou a atriz Elizângela ao jornal Extra.

Jurema (Elizângela) de Império (Reprodução - TV Globo)
Jurema (Elizângela) de Império (Reprodução – TV Globo)

Vale lembrar que Jairo também tentou estuprar Cora no passado, mas o momento foi interrompido pela chegada de um rival. Ao decorrer da historia, o filho de Jurema termina assassinado e enterrado numa cova rasa, sem ninguém nunca encontrar o seu corpo, inclusive sua mãe que buscava por justiça.

Cora perde sua virgindade descubra com quem

No desfile da Unidos de Santa Tereza, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentará matar seu grande inimigo Comendador com um revólver. Cora, irá perceber uma movimentação estranha e percebe atentado, zelando a vida de Zé ela se  jogará na frente da bala, ficando entre a vida e a morte.

Muito agradecido após a tia de Cristina (Leandra Leal) salvar sua vida, o homem de preto irá visita-lá na enfermaria do hospital.

Quando ela está cara a cara com seu antigo amor, ela explicará sua atitude: “Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes…”, desabafa ela.

“Foi para isso que vivi! Para me entregar a você, para ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, contará a vilã, prestes a perder sua virgindade com José Alfredo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.