Celebridades

Monique Evans perde a cabeça e detona Regina Duarte após apoio a Luciano Hang


Monique Evans detona Regina Duarte na web (Foto: Reprodução)

Monique Evans usou as redes sociais para detonar Regina Duarte, após a veterana sair em defesa de Luciano Hang, empresário e dono da loja Havan que participou de uma sessão tensa da CPI da Pandemia na última quarta-feira (29). A loira surpreendeu seus seguidores e chamou a Ex-secretária de Cultura de “gagá”.

“Regina Duarte tá gagá! Ridícula”, disparou Monique Evans no Twitter. “Está difícil viver nesse país, titia”, desabafou uma seguidora. “Devia falar só por ela e não incluir o país!”, comentou outro internauta.

O desabafo de Monique Evans veio após Regina compartilhar uma imagem de dois limões e do rosto de Luciano. Ela escreveu uma legenda na qual sugeriu: “‘Faz do limão: limonada’. O Brasil te ama, Luciano”. O empresário é acusado de financiar fake news durante a pandemia, no entanto, Luciano Hang negou sua participação no esquema. “Nunca financiei nenhum esquema de fake news e não sou negacionista. Sou apenas um brasileiro que sonha viver num país melhor, que deu a cara a tapa e que está apanhando por isso”, declarou.

+ Andressa Urach revela que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica

No início da semana, a apresentadora já havia usado as redes sociais para se manifestar, mas foi uma situação um pouco diferente. Monique Evans e Cacá Werneck completaram sete anos de relacionamento nesta segunda-feira (27). A apresentadora então resolveu utilizar o Instagram para publicar uma selfie e declaração apaixonada para a namorada.

“Tava perdida, sem acreditar que podia amar novamente… Mas há 7 anos conheci um AMOR diferente. Algo de corpo e alma… Me completou, me preencheu!! @djcacawerneck você me faz FELIZ!! Obrigada por ter me feito acordar… e acordar a cada dia. Te amo”, declarou Monique Evans na legenda.

Cacá fez questão de retribuir o carinho nos comentários. “Só Deus sabe o tamanho desse Amor! Te Amo p sempre!!! Obrigada!!! Você me faz ter vontade de viver!!!!!!! @moniquevansreal”, escreveu a namorada de Monique Evans na legenda.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.