Celebridades

Humorista gay expõe cantadas chocantes de Mara Maravilha: “Sou especialista em rol*”


Humorista gay expõe cantadas chocantes de Mara Maravilha (Reprodução)

O humorista Gustavo Mendes soltou o verbo e expôs as investidas inusitadas que levou de Mara Maravilha. Conhecido por imitar Dilma Rousseff, o comediante revelou que a cantora só parou com as cantadas após ele apresentar Gabriel Torres à artista.

+ Silvio Santos muda de ideia e autoriza gravações de programa com Patrícia Abravanel

+ Pantanal: José Leôncio entra em choque ao ver José Lucas: “Cara do meu pai”

“Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Eu não tenho nem como avaliar, porque vi [de uma forma] eventual. Eu sou especialista em rolas. Em [carrinhos de] rolimã, que eu sempre tive (risos). Esse negócio de teta é muito complicado para mim”, revelou Gustavo em entrevista ao programa Os Insuportáveis.

Gustavo ainda revelou que Mara insistiu nas cantadas mesmo sabendo que ele é homossexual. “Ela me cantou, me queria muito. Ficou atrás de mim um bom tempo. Eu falei: ‘Você não está entendo. Eu amo você, mas não tem a menor condição de chegar perto dessa…’”, disse o humorista, referindo-se às partes intimas da cantora.

+ Convidada do Encontro solta comentário chocante e deixa Fátima Bernardes sem graça

Mendes também revelou qual estratégia utilizou para acabar com as investidas de Mara Maravilha. “Num jantar que ela me convidou, achei que ela me daria um xeque-mate. Eu espertamente chamei um dos meus melhores amigos, o Gabriel Torres. Ele é hétero, então falei: ‘Vem comigo, que você está solteiro’. Eles se pegaram, estão de boa, juntos, casados. E seria eu a presa (risos)”, revelou Gustavo.

Mara Maravillha e Gabriel Torres (Reprodução/Instagram)
Mara Maravillha e Gabriel Torres (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.