Televisão

Convidada do Encontro solta comentário chocante e deixa Fátima Bernardes sem graça


Convidada do Encontro solta comentário chocante e deixa Fátima Bernardes sem graça (Reprodução)

No Encontro desta quinta-feira (19), Fátima Bernardes se surpreendeu com um comentário de uma mulher que estava na plateia do programa. Na conversa, a convidada disse ser a favor do uso da violência em alguns casos.

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Com medo de morrer, Guilherme faz pedido comovente a Neném: “Doente”

+ Pantanal: Insegura, Juma se revolta com possibilidade e ameaça Jove: “Eu lhe mato”

Durante o quadro “Encontro com Pantanal”, onde os últimos capítulos da novela são discutidos, Fátima questionou uma mulher que estava na plateia sobre a briga entre as personagens Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado) após a revelação de uma traição. Sem pensar duas vezes, a moça, identificada como Raíssa, afirmou que ficou animada com o barraco no folhetim.

“A gente está aqui com a Raíssa, que disse ter gostado da briga entre as imãs”, disse Fátima. Sem papas na língua, a convidada confirmou a informação e soltou o verbo sobre a situação.

Convidada do Encontro solta comentário chocante e deixa Fátima Bernardes sem graça (Reprodução)
Convidada do Encontro solta comentário chocante e deixa Fátima Bernardes sem graça (Reprodução)

“Ah, eu adorei a briga das irmãs, adorei mesmo! Porém, seu eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”, disparou a convidada.

Fátima Bernardes se mostrou extremamente surpresa com a resposta de Raíssa. “Eita”, reagiu a apresentadora, enquanto a convidada continuava falando sobre a briga entre as irmãs em Pantanal.  

“Ela traiu a irmã com o próprio cunhado. Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que se faça”, soltou Raíssa. Sem graça, Fátima tentou reverter a situação, e questionou se ela não acharia outras maneiras mais pacíficas de resolver o conflito.

+ Pantanal: Velho do Rio resgata Muda de Levi e obriga pacto com Juma; entenda

“Só da jeito mesmo se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente! Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, disparou a convidada. “Meu deus”, reagiu Fátima, extremamente surpresa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.