Novelas

Cara e Coragem: Saiba se Moa morre e o que acontece após ser vítima de sabotagem


Cara e Coragem: Moa segue Andrea e dá de cara com reunião de seita: “Tem pacto” (Reprodução)

Logo no início de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) tomará um grande susto. O dublê aceitará uma importante missão de Clarice (Taís Araújo) e saltará de paraquedas em um local bastante perigoso. No entanto, o equipamento acabará sendo sabotado, e o rapaz passará muito perto da morte, sendo salvo com muita sorte por Pat (Paolla Oliveira), como foi antecipado pelo Notícias da TV. 

Nas cenas que serão exibidas no dia 30 de maio, os dois trabalharão na propaganda da Siderúrgica Gusmão quando receberão uma proposta importante da dona da empresa. A madame oferecerá uma grande quantia em dinheiro à dupla para que eles encontrem uma pasta que foi perdida em um local difícil de encontrar.

Apesar de sentirem medo, eles aceitarão a proposta em Cara e Coragem. O que eles não imaginarão, é que essa pasta terá uma fórmula secreta, que foi feita através de pessoas extremamente perigosas, e transformarão os dublês em verdadeiras presas.

Então, Pat e Moa entrarão em um avião, quando a corajosa sentirá um forte aperto no peito. O colega afirmará que ela estará apenas em choque com a situação e saltará da aeronave, mas o paraquedas dele acabará não abrindo. “O paraquedas não abriu, Moa!”, berrará a personagem vivida por Paolla Oliveira em Cara e Coragem, completamente desesperada.

Iza e Emicida recusam gravar tema de abertura ‘Cara e Coragem’, por divergências politicas com Lobão

Cara e Coragem: Saiba se Moa morre e o que acontece após ser vítima de sabotagem
Cara e Coragem: Saiba se Moa morre e o que acontece após ser vítima de sabotagem Foto: Reprodução

A esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), em seguida, pulará em direção do amigo e conseguirá salvá-lo. Por conta da valentia da mulher, Moa terá a chance de viver mais um dia, mas acabará descobrindo que, ao chegar no solo, seu paraquedas havia sido chantageado, o que deixará bem claro que os dublês estarão em uma grande emboscada.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.