Televisão

BBB22: Como assim? Eslovênia arma boicote ao Big Fone: “Ninguém atende”


BBB22: Como assim? Eslovênia arma boicote ao Big Fone (Reprodução/Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (4), Eslovênia Marques propôs uma estratégia inusitada no BBB22. Sem saber que o Big Fone tocará nesta semana, a paraibana sugeriu que todos ignorem o chamado. “Ninguém atende”, disse ela.

+ Band negocia com famosa que estava há 40 anos na Globo para disputar com Ana Maria Braga

“Minha gente, que tal deixar tocando?”, disse Eslovênia em conversa com Vyni e Gustavo Marsengo. “Seria épico”, concordou o influenciador digital. “Bora combinar?”, pediu a paraibana. “Ah, mas o povo não cumpre”, opinou o cearense.

Na sequência, Eslovênia imaginou qual poderia ser o comando do Big Fone e imaginou uma possível repescagem. “Eu traria a Bárbara [Heck] ou a Brunna [Gonçalves]”, revelou a modelo. “Eu também”, disse Vyni.

+ Sandra Annenberg abre o jogo e revela história por trás do meme ‘que deselegante’

Mais cedo, Gustavo conversou com Arthur Aguiar sobre a possibilidade de o Big Fone tocar e “adivinharam” que o comando seria ir ao paredão. “Eu não vou atender, não vou correr esse risco”, afirmou o ator.

De acordo com Tadeu Schmidt, o Big Fone tocará no sábado (5). Quem atender ao telefone, irá para o paredão e indicará alguém. Caso Pedro Scooby, que é líder, ou Douglas Silva, que está imune, atendam, eles indicarão uma pessoa ao paredão, e essa pessoa puxará outra para ir à berlinda.

BBB22: Como assim? Eslovênia arma boicote ao Big Fone (Reprodução/Globo)
BBB22: Como assim? Eslovênia arma boicote ao Big Fone (Reprodução/Globo)

BBB22: Sem invencionices, Tadeu Schmidt divulga dinâmica da semana com Big Fone perigoso

Tradicionalmente, na quinta-feira se inicia mais uma semana no BBB22 e na noite de ontem (3), não foi diferente. Tadeu Schmidt, sendo assim, explicou ao público como seria a dinâmica desta vez. O comandante confessou que o Big Fone tocará sábado (5), durante o programa ao vivo, e vai emparedar duas pessoas de uma só vez. Ele ainda revelou que a formação de Paredão do próximo domingo (6) será à moda antiga, onde cada confinado escolhe individualmente seu alvo, no Confessionário.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.