Celebridades

Apresentadora descobre tumor de quase 20 cm grudado no pulmão e se desespera: “Fiquei sem chão”


Carla Prata (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora, Carla Prata se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (11), após falar sobre um problema sério de saúde que enfrentou recentemente. A cantora de 39 anos, contou que recebeu o diagnóstico de miastenia gravis, pouco tempo depois que descobriu um tumor no timo, região central do peito, entre os pulmões e a frente do coração.

Globo é massacrada por exaltar Arthur Nory após polêmica de racismo: “Que nojo!”

A compositora revelou que tudo isso aconteceu há cinco anos, após ela passar três dias com a pálpebra direita caída. A artista lembra que foi encaminhada para um neurologista que conseguiu identificar a doença. “Em fevereiro de 2016, recebi o diagnóstico de tumor no timo. Senti meu mundo caindo”, relembrou a famosa durante uma entrevista ao UOL.

Mulher de Pyong desabafa e fala sobre boatos de traição do marido: “Não caiu em tentação desta vez”

“O tamanho do tumor era de 18,5 cm, o que me deixou mais preocupada ainda. Além disso, tinha o fato de nunca ter ouvido falar no timo antes. Soube que seria uma cirurgia complexa e, por causa do tamanho do tumor, ele estava grudado no coração e no pulmão também”, contou a apresentadora.

A famosa apresentadora e cantora, Carla Prata fala sobre doença (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora e cantora, Carla Prata fala sobre doença (Foto: Reprodução)

Após visita ao hospital, marido de Sasha afirma que Luciano Szafir não tem mais Covid-19

Carla Prata confessou que ficou sem chão ao saber da doença, mas ressaltou que aprendeu a se tornar uma pessoa melhor depois disso. “Fiquei sem chão. Achava que iria morrer em 10 minutos. Perguntava a Deus: por que logo comigo? Eu não entendia o motivo, mas hoje me tornei uma pessoa melhor, graças a minha doença”, disse a cantora.

David Brazil construí mansão luxuosa em terreno de 7 mil m² e imagens impressionam; veja

A famosa ainda expôs que teve uma época em que tentava falar e não conseguia e isso a deixou completamente desesperada. “O pior momento da doença até agora foi quando tentei falar e não consegui. Minha língua não mexia. Mas o ruim mesmo é quando bate a fraqueza, quando não consigo fazer nada”, declarou a apresentadora.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉