Celebridades

Após escândalo com Juliana Paes, Maitê Proença defende atriz: “A fúria do cancelamento”


Maitê Proença (Foto: Reprodução)

Após tantos famosos se pronunciarem sobre o discurso feito pela atriz da Globo, Juliana Paes na semana passada, Maitê Proença também decidiu falar sobre o caso. Por meio de suas redes sociais e indo por um caminho diferente de Ícaro Silva, a veterana da televisão ficou do lado da colega de profissão.

Declaração de Ícaro Silva à Juliana Paes deixa web de queixo caído: “talvez te falte a empatia”

A loira saiu em defesa da interprete pelos ataques que a mesma vem recebendo após dar seu posicionamento em relação a CPI da Covid. A contratada da emissora carioca foi questionada pelos seguidores sobre o que ela achava sobre o assunto.

“O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?”, perguntou um seguidor. Maitê Proença, sem pensar duas vezes a atriz fez questão de se posicionar de uma forma breve e clara.

3000 mil funcionários, emissora de 50 milhões e mais: Descubra como Ratinho ficou mais rico que Silvio

“Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase”, disse.

Maitê Proença, Juliana Paes se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução)
Juliana Paes se envolveu em polêmica após publicar o seu posicionamento na web (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Juliana Paes fez um desabafo recentemente em sua conta do Instagram dizendo que não se sente representada por ninguém no atual cenário político, e defendeu a médica Nise Yamaguchi sobre as interrupções em seu depoimento durante a participação na CPI da covid.

Mulher de Ferrugem expõe que já perdoou e continua perdoando traição: “pra mim é muito tranquilo”

“Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu a atriz da Globo sobre o depoimento nos Stories. Horas depois, a artista postou o vídeo rebatendo críticos e reforçando não ser favorável ao atual governo de Jair Bolsonaro.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉