Celebridades

3000 mil funcionários, emissora de 50 milhões e mais: Descubra como Ratinho ficou mais rico que Silvio


Famoso do Ratinho, com câncer, detona apresentador publicamente (Foto: Reprodução)

Carlos Roberto Massa, mais conhecido pelo nome artístico, Ratinho, 65 anos, é considerado um dos maiores e mais bem pagos apresentadores da televisão brasileira atualmente. Contudo, engana-se quem pensa que o contratado do SBT construiu tudo isso da noite para o dia.

Audiências 09/06/21: Casos de Família bomba no SBT, mas tem fracasso com Patrícia Abravanel

O amigo de Silvio Santos batalhou muito para chegar até aqui e é por isso que ele também é dono de uma emissora e tem mais de 3000 mil funcionários contratados. Além de ser ótimo na frente das câmeras, Ratinho mostrou que também sabe dominar o mundo dos negócios.

Mulher de Ferrugem expõe que já perdoou e continua perdoando traição: “pra mim é muito tranquilo”

Na TV há mais de 20 anos, desde 1999, quando assinou com o SBT, Carlos Massa agora possuí uma verdadeira fortuna. Em contrato fixo com o canal, o famoso recebe cerca de dois milhões de reais por mês. Pensando em investir, o artista decidiu expandir os horizontes.

Ao ver que a comunicação estava crescendo, Ratinho optou ter a sua própria emissora e escolheu o estado do Paraná onde comprou cinco canais de televisão. Amante de rádio, o comunicador nato também é dono de uma rádio e detém o poder de 28 canais de transmissão.

Gay? Marco Pigossi expõe sexualidade e assume em confissão: “Prazer não tem gênero”

Com um patrimônio tão extenso, o famoso é chefe de mais ou menos 3000 mil funcionários, que o ajudam a administrar as empresas e os veículos de comunicação espalhados pelos país. Graças a isso, o apresentador ultrapassou Silvio Santos, já que o SBT tem em média 2,3 mil funcionários.

Ratinho, apresentador do SBT, ultrapassa Silvio Santos e constrói império (Foto: Reprodução)
Ratinho, apresentador do SBT, ultrapassa Silvio Santos e constrói império (Foto: Reprodução)

Com tantos empreendimentos de sucesso em seu nome, a fortuna de Ratinho está avaliada em mais de 500 milhões de reais. Ele, inclusive, revelou que se inspira em grandes nomes do mundo empreendedor como Bill Gates, o dono da Microsoft, uma das maiores empresas em nível internacional.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉