Celebridades

Ana Hickmann enfrentou humilhação por ex-diretor da Record, diz humorista: “Chorou ao vivo”


Lucas Guimarães acusa Ana Hickmann e apresentadora rebate Foto: Reprodução

O comediante Thiago Ventura revelou em entrevista que a apresentadora Ana Hickmann era humilhada pelo diretor Vildomar Batista nos bastidores do extinto programa Tudo é Possível. O episódios aconteceram enquanto a loira apresentava nas tardes de domingo na Record entre 2009 e 2012.

Para os criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, do Podpah, Thiago disse ter visto Vildomar maltratando a apresentadora a ponto de fazê-la chorar nos intervalos das filmagens. O humorista participou dos quadros Maratona do Humor e 2º Concurso de Stand Up Comedy do Tudo é Possível.

+ William Bonner critica ataques a jornalistas e diz que não irá arredar: “É um direito”

“Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann. Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Eu dou os nomes mesmo porque eu estava lá. Eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, disparou Thiago em entrevista transmitida em outubro de 2020.

Ana Hickmann e Thiago Ventura no Tudo é Possível em 2012 (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Thiago Ventura no Tudo é Possível em 2012 (Foto: Reprodução)

Contudo, o trecho em que ele fala das agressões sofridas por Ana Hickmann só foi mostrado na semana passada por conta de um canal de cortes do Podpah.

+ Roberta Miranda sofre crise de choro no Altas Horas e revela momento delicado: “Muito angustiante”

Ana Hickmann teve direção várias vezes por Vildomar Batista

Ana Hickmann passou a comandar o Tudo é Possível em julho de 2009, após que Eliana deixou a Record e foi para o SBT. Posteriormente, Vildomar Batista assumiu a direção da atração e ficou na função até 2012. Após isso, foi escalado para dirigir o Programa da Tarde, que também tinha apresentação de Ana Hickmann, além de Britto Jr e Ticiane Pinheiro.

+ Antonio Fagundes detona proposta indecente da Globo e expõe motivo para demissão: “Não me interessa”

Já em setembro de 2015, o diretor foi demitido pela emissora depois de 11 anos de contrato. Vildomar teria sido dispensado após divergências com Douglas Tavolaro, até então vice-presidente de jornalismo do canal.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.