Televisão

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco arma estratégia de roça mas leva invertida da produção


A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco arma estratégia de roça mas leva invertida da produção Foto: Reprodução

Em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco já iniciou as estratégias para sobreviver à próxima formação da roça. Nesta segunda-feira (4), a cantora se juntou com Solange Gomes para combinar a ordem de salvamento na dinâmica do resta um. Porém, as peoas levaram uma invertida por parte da produção do programa, pois o jogo não será utilizado nesta semana.

A Fazenda: Solange Gomes diz que sofre ‘gostosofobia’ e desabafa: “Existe esse preconceito”

“Ele vai salvar o [MC] Gui, aí o Gui salva você [Tati]. Vou salvar a Valentina [Francavilla] depois”, afirmou Solange, sem mencionar quem seria o primeiro participante da simulação. Contudo, a funkeira discordou desta possibilidade e pontuou: “Só salvo quem me salva. Você me salvou, eu te salvei. Estamos quites. Tem que ver como vai ser”.

Durante a conversa, Tati frisou seu posicionamento de não dever favores para seus adversários em A Fazenda 13: “Também sou justa, não é possível você me salvar e eu salvar outra pessoa. Não seria justo comigo. Foi igual a Dayane [Mello], retribuí para ela. Podia ter dado para você, mas aí, a gente tem que [avaliar]”.

No final de semana, os telespectadores de A Fazenda 13 votaram na enquete aberta no aplicativo TikTok e definiram que o poder da chama vermelha desta semana será o seguinte: “O dono do poder escolherá o quarto roceiro”.

Confinada em A Fazenda 13, Lary Bottino é acusada de roubar bota de luxo: “Pegou várias coisas”

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco arma estratégia de roça mas leva invertida da produção
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco arma estratégia de roça mas leva invertida da produção Foto: Reprodução

A partir disso, a dinâmica do resta um não será utilizada na formação da roça no programa que será exibido no dia 5 de outubro. Mileide Mihaile foi a grande vencedora da Prova de Fogo e poderá ser a responsável por essa jogada ou por repassar o poder para outro confinado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.