Televisão

A Fazenda: Tiago Piquilo abre o jogo sobre votar em Rico: “Ele é muito sensível”


A Fazenda: Tiago Piquilo abre o jogo sobre votar em Rico: “Ele é muito sensível" (Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (4), Tiago Piquilo falou sobre a possibilidade de votar em Rico Melquiades em A Fazenda. O sertanejo ainda analisou o temperamento explosivo do humorista, que foi protagonista de diversos barracos no reality. 

“Se eu tiver hoje que optar por alguém pela convivência [para indicar para a roça], como eu já fiz, não tem jeito, tem que ser ele. E eu falo pra ele, se eu tiver que fazer isso. Ele não é minha opção hoje, mas eu falo pra ele”, disse Tiago.

+ A Fazenda: Tati Quebra Barraco se revolta e discute com Erika: “Você não tem palavra”

“Mas ele é um cara legal e tem um coração bom. Eu até acho que um pouco da explosividade dele é porque ele se convence que isso é legal aqui dentro. Eu sinto que ele acredita que isso é legal. Eu sinto muito mais isso nele do que essa total explosividade”, analisou o sertanejo. 

“Mas eu tive um momento com ele que eu percebi que ele é muito sensível, realmente. Ele tem uma dificuldade pro lado explosivo porque, na votação [passada], em que eu estava do lado [dele], sentado, e que estavam votando nele, a respiração dele estava fora do normal e ele tinha um negócio [poder do lampião] na mão que ele sabia que não ia ter dificuldade”, relembrou Tiago.

“Então o problema dele não eram os votos, era estarem direcionando para ele as coisas. Porque os votos ele sabia que ia tirar [dele] e colocar em outro. Não era pra ele estar ‘tranquilaço’? Mas não. A questão não foi votar nele, foi o olhar de todo mundo pra ele daquela forma”, analisou o cantor.

+ A Fazenda: Solange Gomes diz que sofre ‘gostosofobia’ e desabafa: “Existe esse preconceito”

Valentina Francavilla afirmou que se sentiria mal se estivesse no lugar de Rico. “Mas ali ele pediu, não tem jeito. Ele tem que entender, ter bom senso. Ação e reação. Propositalmente, tu causou mal pra alguém, abaixa a tua cabeça. E ele sabe”, rebateu Tiago.

“Ele falou ontem: ‘Eu sei que eu ia [ser votado] e tá tudo certo’. Então é legal quando você percebe essas paradas assim. E talvez isso seja o combustível pra ele mesmo, talvez as pessoas percebam de outra forma”, concluiu. 

A Fazenda: Tiago Piquilo abre o jogo sobre votar em Rico: “Ele é muito sensível" (Reprodução/Record)
A Fazenda: Tiago Piquilo abre o jogo sobre votar em Rico: “Ele é muito sensível” (Reprodução/Record)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.