Celebridades

Depois de guerra e anos de revolta, Zilu e Zezé dão as mãos, se unem e realidade é exposta ao Brasil: “Juntos”


Wanessa Camargo e os pais, Zilu e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Há pouco, Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, estava prestes a ter seus objetos penhorados por causa da dívida de empreendimento que ela adquiriu junto de mais dois sócios, entre eles o empresário Danilo Augusto Barbosa.

Dessa forma, foi dito que o empreendimento falido teria sido cedido por Zezé Di Camargo na ocasião de seu divórcio. Porém, de acordo o próprio ex de Zilu, que se manifestou a respeito, ele não possui qualquer relação com a empresa.

Para o portal ‘R7’, a assessoria do cantor também negou a situação e realizou um texto. “É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas”, comentou a assessoria sobre Zilu.

“Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente por ela e outros dois sócios. O Zezé nunca participou disso”, disse a assessoria do artista. O empreendimento na qual ela é sócia, é intitulado ‘Construmas Terraplanagem’, e estaria devendo próximo de 4 milhões de reais.

O advogado de Danilo Augusto, sócio de Zilu, também falou sobre isso. “Metade da dívida era trabalhista e, a outra metade, era dos equipamentos comprados da empresa do dono das lojas Marabraz. O Danilo honrou com 100% dos processos trabalhistas. E ela se responsabilizou pelas máquinas da Epel”, comentou ele sobre Zilu.

Todavia, desmentiu o cantor. “Mesmo separados de fato, o Zezé, que é amigo do dono, nunca deixou ele cobrar a dívida da mulher. Só que aí depois que ela começou a falar todas essas bobagens, o dono da empresa decidiu entrar com o pedido de execução da dívida”, declarou o advogado do Danilo.

Zilu e Zezé se unem

Embora as muitas brigas no judiciário, Zezé Di Camargo e ela se reuniram contra um processo na Justiça, em processo contra a RedeTV. O ex-casal levou o canal no Judiciário no ano de 2004 depois de uma ofensa feita durante um quadro passado no TV Fama. De começo, o artista pediu uma indenização de 3 milhões, porém nunca receberam a quantia.

Já em fevereiro de 2020, Zilu e Zezé clamaram a penhora da quantia que a emissora tem para receber do processo, porém até o instante ninguém viu a cor do dinheiro.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.