Celebridades

Zé Neto revela estado de saúde após anunciar problema no pulmão: “É difícil”


Zé Neto revela estado de saúde após anunciar problema no pulmão (Foto: Reprodução)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou fãs e seguidores preocupados ao anunciar recentemente que estava com um problema no pulmão, num desabafo revelador. Depois de passar essa má fase, o cantor reapareceu em seu perfil do Instagram para tranquilizar os admiradores sobre seu estado de saúde.

Zé Neto quis deixar claro que não está tão mal assim: “Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer… Estão me matando aí já na internet”. Revelou o cantor, que continuou: “Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper; inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”.

O cantor lamentou pelas energias negativas, mas agradeceu aos que torcem pela saúde dele. “Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é difícil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”. Explicou Zé Neto.

“Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%. Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho”, finalizou Zé Neto. Anteriormente, a equipe do cantor veio a público para desmentir alguns boatos sobre a saúde do parceiro musical de Cristiano.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”. Divulgou a assessoria de imprensa do sertanejo.

+ Despedida, medo e choro: saiba tudo sobre os bastidores do cancelamento do Vem Pra Cá

Zé Neto teve uma alteração na tomografia chamada de vidro fosco. Em nota divulgada pelo G1, o médico pneumologista Rafael Musolino, de São José do Rio Preto (SP), explicou sobre suas possíveis causas, o diagnóstico e os sintomas.

“Vidro fosco é uma alteração vista na tomografia de tórax. É uma alteração que aparece secundária a alguma inflamação pulmonar. Ela pode ser causada por uma infecção, como a Covid, e pode ser secundária a alguma agressão ao pulmão, como o uso do cigarro eletrônico”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.