Celebridades

Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural com alienígenas: “Não tem como negar”


Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relação tóxica Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (27), Yasmin Brunet voltou a falar com seus fãs e seguidores sobre a existência de alienígenas. A modelo abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e revelou ter vivenciado uma experiência sobrenatural com seres extraterrestres.

Durante a interação com fãs, uma seguidora de Yasmin Brunet perguntou se a modelo já havia visto um disco voador. Nesse momento ela respondeu: “Sim! Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um, não tem como negar”.

Yasmin Brunet ainda completou dizendo que foi uma experiência fora do comum: “Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Recentemente, a modelo revelou que o governo esconde o que sabe sobre seres extraterrestres para que a população não entre em pânico.

Durante outra interação com seguidores, a filha de Luiza Brunet foi questionada sobre os ETs. “Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”, perguntou um seguidor de Yasmin Brunet. A modelo, então, respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”.

+ Cissa Guimarães anuncia volta à Globo, oito meses após ser dispensada: “Pinto no lixo”

Outro internauta questionou se ela acha que o governo esconde muitas verdades sobre ETs. E Yasmin Brunet respondeu: “Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”.

Em outra ocasião, ao invés de vida alienígena, Yasmin Brunet decidiu falar sobre sua saúde mental em forma de desabafo nas redes sociais. A modelo falou sobre a ansiedade que sofre e problemas com insônia. Em uma das perguntas feitas por seus seguidores ela foi questionada se gostava de falar sobre o assunto e a modelo respondeu:

“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”. Revelou Yasmin Brunet. Outro seguidor falou sobre os ataques que a modelo recebe diariamente em suas redes sociais.

“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu.” Afirmou Yasmin Brunet.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.