Celebridades

Yasmin Brunet diz que nova pandemia e meteoro marcarão 2022: “Venho pesquisando”


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet fez algumas revelações através dos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (03) e conseguiu deixar os internautas preocupados. A modelo  abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e respondeu a um questionamento sobre ela acreditar se irão acontecer coisas negativas em 2022.

“Você acha que coisas negativas vão acontecer esse ano?”, quis saber um internauta: “Complicado falar sobre isso sem ter gente reclamando depois porque eu deixei a galera preocupada… Mas vamos lá”, iniciou Yasmin Brunet já sabendo que suas falas poderiam repercutir nas redes sociais.

“Já falei sobre isso algumas vezes, sim esse ano acredito infelizmente que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, esse ano ou ano que vem, acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa… Desculpa gente, mas digo isso por tudo o que venho pesquisando”, disse ainda Yasmin Brunet.

+ SBT inicia reforma nos estúdios após Silvio Santos autorizar venda do canal

“Não precisam acreditar e se acreditarem, não entrem na noia e no medo porque a mídia já tá fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, concluiu Yasmin Brunet no primeiro texto que publicou.

Yasmin Brunet continuou a falar sobre o assunto nos stories seguintes. “Também acho que entre esse ano e o ano que vem teremos quarentenas e por isso, uma crise econômica… Isso é o que posso dizer”, relatou a modelo.

Yasmin Brunet resolveu também dar uma dica de um filme que se tornou um sucesso nas últimas semanas na Netflix, que fala sobre o negacionismo e interesse apenas no dinheiro depois de uma tragédia natural ser anunciada: “Só peço que vocês não fiquem com medo. Só isso. Se vocês assistirem ao filme ‘Don’t Look Up’ [Não Olhe Para Cima] no Netflix, vocês vão entender muita coisa. Apenas assistam esse filme… E já vejam a programação sobre o suposto meteoro que vai passar perto da terra em janeiro…”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.