Celebridades

Xuxa diz que Pelé tem dupla personalidade e revela pedido íntimo de Senna: “Coloca o capacete?”


Xuxa não se perdoa e se ataca durante desabafo arrasador (Foto: Reprodução)

Xuxa foi a convidada desta quinta-feira (07) do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro. A apresentadora falou sobre sua vida pessoal e fez revelações sobre relacionamentos do passado. Hoje, com 59 anos, ela namora com o cantor Junno Andrade.

No passado, Xuxa se relacionou com Pelé e Ayrton Senna. Este último, foi um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”. A famosa contou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto.

Xuxa confidenciou um momento íntimo do casal, quando ela pediu para que ele usasse um capacete. “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”.

De acordo com Xuxa essa cena aconteceu após ela contar para Ayrton Senna, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do momento íntimo, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

+ Após briga com os filhos, prisão e ritual ser exposto, Flordelis está em estado lamentável

Durante o bate papo, Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com o Rei Pelé. Segundo ela, o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. A apresentadora revelou que eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista e ficaram juntos por cerca de seis anos.

Xuxa fez questão de destacar que esse relacionamento não foi muito fácil porque Pelé tinha, segundo ela, “dupla personalidade”. “Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família”.

No entanto, Xuxa contou que não era a mesma pessoa quando ele estava na posição de astro do futebol: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.