Televisão

William Bonner, profundamente chocado, realiza desabafo inesperado ao vivo e expõe: “Ele foi”


Apresentador William Bonner (Foto: Reprodução)

Nesta terça (15), William Bonner tirou um instante ao vivo no Jornal Nacional, para fazer um desabafo inesperado.

Isso porque ele falou sobre Arnaldo Jabor no Jornal Nacional. Geralmente ele só dá as notícias, mas dessa vez resolveu comentar. Isso porque o global faleceu aos 81 anos, depois de passar mais de um mês hospitalizado.

Desse jeito, William Bonner disse que aproveitou todos os instante que deu junto do ex-comentarista de política do Jornal da Globo. “Eu posso dizer que tive o prazer de trabalhar com o Arnaldo Jabor no Jornal Nacional, aqui no Rio de Janeiro. Onde a gente apresenta o JN. E também por telefone, quando ele estava em São Paulo e gravava de lá a participação dele no JN”, comentou ele, logo no início do programa.

Ainda sobre William Bonner

Em suma, o apresentador disse que todo instante ao lado do amigo, foi um ensinamento. “Porque na hora que ele escolhia um tema para comentar e dividia com a gente aqui. Ou quando ele pedia que a gente indicasse um tema para a crônica, era um momento. Em que a inteligência dele mostrava que um intelectual não precisa ser carrancudo”, relatou William Bonner.

No final, ele fez questão de exaltar o amigo. “O Jabor era um sujeito extremamente divertido. A gente ria, mas ria muito com ele por aqui. Eu mesmo brincava de chamar o Arnaldo Jabor de ‘Arnaldo Jubão’. Por causa daquele cabelão dele, e ele olhava para mim com uma cara quando eu o chamava de ‘Jubão’. Mas ele adorava, porque era uma marca registrada dele aquele cabelão”, comentou William Bonner.

“Quem trabalhou, conviveu com o Jabor teve a dimensão dessa pessoa brilhante e cativante que ele foi”, finalizou sendo assim.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.