Televisão

William Bonner declara enfermidade que acertou órgão do seu corpo e parte detonada: “Quem tem”


William Bonner (Foto: Reprodução)

Com 58 anos, William Bonner virou um dos jornalistas mais amados do país por causa do seu sucesso na TV Globo. Ele comanda o Jornal Nacional todo dia no canal.

Já em novembro de 2014, Renata Vasconcellos começou no jornal como editora-executiva e colega de bancada do famoso. Desde essa época, os jornalistas conquistaram o público com a sintonia na frente da TV.

Sendo assim, William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram alguns instantes icônicos no decorrer do telejornal. Em 2021, ele exibiu uma interação com a colega na internet. No dia, ele expôs um print de papo com Renata. Nas imagens, a famosa enviou para o esposo de Natasha Dantas um vídeo dele realizando a leitura das notícias.

Ainda sobre William Bonner

Ele então deu uma resposta que ninguém entendeu. “O fígado, duquesa. Linda entrevista pra revista. Li hoje na internet”, comentou ele para Renata. Ao reler seu comentário, ele corrigiu. “O fígado significa ‘obrigado’ para quem tem presbiopia e polegares gordos demais para o teclado do celular”, comentou ele.

Ou seja, William Bonner foi escrever “obrigado” e acabou saindo “o fígado”. Vale dizer que o jornalista tem problema de saúde. Para quem não conhece, a enfermidade exposta por William, a presbiopia, pode ser bastante difícil, já que atrapalha as vistas.

A presbiopia que William Bonner tem é um questão de visão que realiza parte do envelhecimento normal dos olhos, e os sinais são mais frequentes depois dos 40 anos. Para ver, as pessoas tendem a distanciar do que querem ver. Sendo assim, o jornalista relatou que padece com a enfermidade que atingiu seus olhos.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.