Celebridades

Whindersson Nunes fala sobre música de Luísa Sonza: “Não joguei ninguém do penhasco”


Whindersson Nunes fala sobre ter sido inspiração para Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes decidiu abrir o jogo e falar sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu casamento com Luísa Sonza. Durante sua participação no PodCats de Virgínia Fonseca, o humorista ainda fez piada sobre a música Penhasco, canção que a cantora fez sobre o término dos dois.

“Não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, disparou Whindersson Nunes, que continuou: “Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”.

“Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá que querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…”, revelou Whindersson Nunes.

Ainda na entrevista, Whindersson Nunes explicou a razão de ter evitado falar sobre o fim da relação no momento em que o assunto se tornou público: “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”.

+ Flor conta que Xuxa pediu sua expulsão do palco: “Fiquei chorando nos bastidores”

“Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho”, afirmou Whindersson Nunes.

“Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘ah, tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais”, continuou Whindersson Nunes.

Na canção feita sobre a relação com Whindersson Nunes, intitulada Penhasco, Luísa Sonza canta: “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão você soltou a minha. E ainda me empurrou do penhasco”.

Em entrevista à Foquinha, no Youtube, a ex-esposa de Whindersson Nunes falou sobre a criação da música: “É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo’”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.