Celebridades

Whindersson Nunes emociona ao exibir tatuagem no rosto em homenagem ao filho


Whindersson Nunes se irrita com repercussão de autobiografia (Reprodução)

Whindersson Nunes está passando por um dos piores momentos de sua vida após a morte de João Miguel, seu primeiro filho. O humorista e a namorada Maria Lina estão de luto pelo bebê, que nasceu prematuro e não resistiu.

Agora, para homenagear João Miguel, o casal fez tatuagens para eternizar o amor que sentem pelo filho. Whindersson tatuou o rosto com as iniciais JM ao lado de uma cruz e um sorriso. Já Maria Lina tatuou o pé do filho com a data de nascimento.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem emocionante: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você.”

“Não tem um segundo sequer que não sinto sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai sempre ser o maior amor que já sentir na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não armaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidades, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa mas sua marca em nossa vidas é si felicidades. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, escreveu Maria Lina.

Luísa Sonza DESAPARECE DAS REDES PARA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL

Luísa Sonza, cantora e compositora, viajou para Cancún para acompanhar seu namorado, o cantor Vitão, em seus shows.

Após os ataques sofridos, a loira, que estava trabalhando em seu novo álbum, adiou seu novo projeto para cuidar da sua saúde mental.

Na última segunda-feira (31/05), os ataques começaram. A cantora foi culpada pela morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, recebendo comentários maldosos e ameaças.

A cantora postou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde aparecia abalada e chorando desesperadamente, porém, sua equipe rapidamente o apagou, alegando que seria melhor afastá-la das redes e comunicando que medidas legais seriam tomadas àqueles que a ameaçaram.

Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.