Sem Categoria

Wesley Safadão desabafa e revela detalhes inéditos sobre problema de saúde: “Não estou sentindo nada”


Wesley Safadão é atingido no rosto por celular durante show (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão virou assunto recentemente ao se afastar dos palcos por problemas de saúde que vem enfrentando. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (17), o sertanejo quebrou o silêncio e revelou detalhes sobre a cirurgia de emergência que enfrentou para tratar a hérnia de disco.

Durante a entrevista, Wesley Safadão falou sobre como tudo começou. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, relatou o cantor. De acordo com o sertanejo, a crise foi no dia 25 de junho, no camarim, antes de um show no Recôncavo Baiano.

Segundo relatou Wesley Safadão, a coluna dele já tinha travado quatros anos atrás. Na época, ele descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados, com uma saliência, na região lombar.

“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando”, contou Wesley Safadão.

O cantor ainda explicou: “E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”. Wesley Safadão, então, foi internado para “tratamento intenso” e afastado temporariamente dos palcos.

+ Deolane Bezerra solta o verbo e debocha após ser alvo de busca e apreensão: “Devolve pelo menos um carro”

Na reportagem exibida no Fantástico, o repórter Ernesto Paglia acompanhou uma consulta do cantor, que questionou o médico sobre voltar para o palco ainda nesta semana. “Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar”, disse o médico de Wesley Safadão.

“Fico triste porque queria muito voltar, mas como eu digo, confio muito em Deus, tudo tem um propósito, né? É como ele falou agora há pouco, eu acho que a prioridade é cuidar da sua vida”.  Desabafou Wesley Safadão.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.