Celebridades

Virgínia Fonseca tem conta banida no TikTok e desabafa: “era a maior do Brasil”


Após 3 dias internada com cefaleia refratária, Virgínia Fonseca recebe alta do hospital Foto: Reprodução

Virgínia Fonseca relatou um sufoco que viveu no último final de semana. A influencer digital contou nos Stories do Instagram que ao entrar em sua conta do Tik Tok acabou se deparando com um aviso de que seu perfil tinha sido banido.

“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infrinja as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei o motivo”, lamentou Virgínia Fonseca, que tinha mais de 25 milhões de seguidores na plataforma.

“Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, declarou Virgínia Fonseca.

Virgínia Fonseca afirmou à coluna de Leo Dias que não recebeu nenhum tipo de aviso por parte do TikTok antes de ter sua conta censurada. “Acordei hoje e a conta havia sido banida! Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta”.

+ Gravida? Fátima Bernardes fala de procedimento para engravidar com 59 anos

Para tranquilizar os fãs e seguidores Virgínia Fonseca falou: “Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo. A conta está aparecendo na plataforma, mas estou sem o acesso”.

Há poucos dias, Virgínia Fonseca contou aos seus seguidores que decidiu dar início aos trâmites para conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e para a filha, Maria Alice. A influencer, que é nascida nos Estados Unidos, explicou que requisitou a documentação visando afastar problemas futuros, caso um dia queira morar lá com a família.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, disse Virgínia Fonseca, nos Stories do Instagram. “Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.