Celebridades

Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: “Tô namorado! A guerreira foi abatida!”


Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer, Foto: Reprodução/Internet

Viih Tube usou as redes sociais para celebrar o pedido de namoro que recebeu de Eliezer Carmo. O participante do BBB22 organizou uma surpresa romântica com pétalas de rosas e balões personalizados com “Viih, namora comigo?”. O casal já estava se relacionando há algum tempo, e agora está oficializado.

Escândalo: Nadja Pessoa mente, aplica golpe da barriga em ex-namorado e verdade vem à tona: “Uma mentira”

Na legenda da foto publicada pela influenciadora, Viih Tube brincou sobre sua famigerada fase de solteira, mas aproveitou para fazer uma declaração. “Tô namorando! A guerreira foi abatida! (Agora pausa pro texto fofo). Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e, de combo, ainda era engraçado, gostoso e safado!”, começou a jovem.

Viih Tube foi pedida em namoro por Eliezer com uma surpresa romântica, Foto: Reprodução/Internet
Viih Tube foi pedida em namoro por Eliezer com uma surpresa romântica, Foto: Reprodução/Internet

“Quando a gente se conheceu, de cara, foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava: ‘Não quero nada sério agora, tá?’. Mas quando fui ver, já estava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho, me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo”, declarou Viih Tube ao ex-BBB.

Belo faz comunicado avassalador de casamento com Gracyanne Barbosa e confirma: “Foram nove anos”

A atriz pontuou que a relação foi muito intensa. “Cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E a farofa que lute que eu tô feliz demais! Agora eu tenho um namorado… Quem diria?”, brincou Viih Tube.

Autor(a):