Audiências

Verdades Secretas é um fiasco na audiência da TV Globo


Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas (Reprodução/TV Globo).

Enquanto a mesma trama que está brilhando no Globoplay e bate recordes de visualizações, a primeira fase da novela está tendo dificuldades de conquistar o público nas noites da TV Globo.

Infelizmente a primeira fase da novela, não tem a mesma sorte e o capítulo apresentando na quinta-feira (2) da reprise de Verdades Secretas conseguiu marcar o pior desempenho desta volta da atração à Globo em dia de quinta-feira.

Segundo os dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada em 2015 por Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes atingiu na ocasião média de 7,7 pontos na Grande São Paulo – ficando a apenas um décimo de repetir a mínima absoluta de 7,6, registrada no dia 12 de outubro deste ano.

No capítulo que foi apresentando de Verdades Secretas destacou a grande decepção de Bruno (João Vítor Silva) ao descobrir que Stephanie (Yasmin Brunet) é garota de programa e havia recebido dinheiro por Alex (Rodrigo Lombardi) para tirar sua virgindade e descobrir se o rapaz teria realmente interesse em mulheres. Muito magoado com a garota e com seu pai, ele foi comprar drogas com Sam (Felipe di Carolis), para tentar esfiar a cabeça.

Vale ressaltar também os números de audiência das outras novelas exibidas pela TV Globo na data em questão. A saber: Um Lugar ao Sol (23), Quanto Mais Vida, Melhor (22), Nos Tempos do Imperador (17,3), Malhação: Sonhos (15,6) e ainda a reprise do clássico O Clone (15) na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Larissa em Verdades Secretas

Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas (Reprodução/TV Globo).
Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas (Reprodução/TV Globo).

Modelo experiente, a jovem trabalhava na agência de Fanny. Antes de se envolver com drogas, viveu momentos de destaque na passarela. Quando estava na idade de dar uma pausa na carreira, não conseguiu parar, pois precisava do dinheiro para sustentar toda sua família.

A relação conturbada com a mãe e a ausência do pai, demonstra dia após dia a solidão que a moça sente.  Sem esperança, e as dificuldades da profissão a levaram a entrar cada vez mais fundo no consumo de drogas.

Logo no começo da trama, se envolveu-se com Roy, que lhe apresentou o crack. Viciada, passou a viver na Cracolândia e chegou ao fundo do poço, perdendo totalmente sua dignidade.  Mas uma reviravolta ainda há de acontecer em sua vida.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.