Celebridades

Vera Fischer relembra luta contra as drogas e internação em clínica de reabilitação: “Determinada”


Vera Fischer lida com ex em estado terminal e fica com ferida (Foto: Reprodução)

Vera Fischer, atriz veterana de 70 anos, foi a convidada do Conversa com Bial, da Globo, exibido na madrugada de sábado (21). Durante a conversa, o jornalista questionou se ela se lembrava de uma entrevista que fizeram quando ela estava internada em uma clínica de reabilitação contra drogas. Ela disse que se recordava e deu detalhes sobre aquele momento.

A atriz revelou que entrou para o tratamento por vontade própria. Durante a entrevista, Vera Fischer contou também que aprendeu com pessoas que estavam passando pela mesma situação que ela.

“Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, Contou Vera Fischer.

+ Cara e Coragem: Paolla Oliveira troca marido perfeito por dublê sonhador

Vera Fischer ainda falou sobre o romance que viveu com o também ator Felipe Camargo. Eles começaram a namorar enquanto protagonizavam a novela “Mandala” (1987), da Globo. Eles, que são pais de Gabriel, foram casados por cerca de sete anos, entre 1988 e 1995, e protagonizaram diversas polêmicas na época.

“Antes (do Felipe), eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí (depois de conhecê-lo) eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, confidenciou Vera Fischer.

Durante a conversa com Bial, Vera também falou sobre as dificuldades que enfrentou ao lado da filha, Rafaela. A situação aconteceu por conta da falta de privacidade que a atriz tinha diante da imprensa: “Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha.”

“Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim”, revelou Vera Fischer sobre seu passado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.