Famosos

Saiba os detalhes sobre a troca de mensagens entre Dani Calabresa e Marcius Melhem


Conversas de Dani Calabresa vazam após entrevista de Melhem Foto: Reprodução

O desentendimento entre Dani Calabresa e Marcius Melhem ainda continua na Justiça, desde quando a comediante acusou o ator de assédio e importunação sexual em 2020. No entanto, o humorista está tentando provar a sua inocência usando mensagens de WhatsApp trocadas com a comunicadora. Segundo informações divulgadas por Ricardo Feltrin, do UOL, pelo menos 27 conversas, entre 2016 e 2019, constam nos autos da investigação.

De volta às redes sociais, Marcius Melhem alfineta Dani Calabresa: “Uma felicidade, né?”

Ainda de acordo com o jornalista, as conversas relatam um clima amigável entre os dois, antes da denúncia ter sido feita pela apresentadora e, em uma delas, eles até chegaram a falar a respeito de beijos em uma festa.

A primeira troca de mensagens exposta é do dia 27 de novembro de 2016, às 21h59. Na situação, Dani Calabresa diz: “Obrigada, você me trouxe para trabalhar, mas ‘vc’ não tem ideia de como sou feliz no Zorra. 2 anos de um trabalho feliz demais! OBRIGADA (emojis com beijinho e corações”. Então, Marcius Melhem respondeu: “Meu amor. Eu que agradeço a confiança. Fico feliz demais com a sua indicação. Tá só começando. Vamos juntos (emoji de coraçõezinhos).

Já em uma outra troca de mensagens, no dia 1 de junho de 2017, Dani Calabresa afirma: “Obrigada mil vezes por lembrar de mim (emoji de coração) melhor convite”. E o ator responde: “Te amo sem você me mandar um nude, olha que puro! É nosso! Eu sou eternamente grato por confiar em mim. E vou te fazer muito feliz. Ainda na Globo. Tá só começando”. Na sequência, a humorista responde que mostrou o nude sem ele pedir. “Hahah p*p! Mostrou e eu lembro de cada detalhe? Sofrendo com Cinti e mais gente querida”, disse Marcius. Então a comediante responde: “Te amo Marcius, obrigada”.

Em um outro bate-papo entre os dois, utilizada pelo comediante em sua defesa, ele expõe mensagens trocadas com a apresentadora um dia depois que aconteceu a festa da equipe do Zorra, no Rio de Janeiro, em 2017. Na época, de acordo com Melhem, o ex-diretor da Globo tentou forçá-la a entrar em um banheiro com ele.

“Ei, Dani! Se você lembra o que a gente falou ontem? rsrs. Esse recado prova que a gente trocaria mensagens no dia seguinte (coraçãozinho). Adorei toda maluquice da festa de ontem. O que você não lembrar, eu te conto. Beijo, Marcius”, disse ele. E Dani Calabresa respondeu: “Meu Deus, bom dia, rs. Não lembro o que a gente ‘faliu’, só dos 7 GINS que eu tomei. E de alguns beijos”.

Na sequência, o humorista rebate: “Hahah bom dia. Eu, como não bebo, lembro de mais um pouquinho. Dos beijos e de algumas coisinhas mais. Adorei toda a loucura de ontem. Entendeu por que não fico nas festas? Eu fico bêbado junto. Manda beijo pra Maíra. Pessoal tava combinando uma festinha/videokê lá em casa sábado que vem, dia 11. Bora?”. No entanto, a comunicadora acabou não aceitando o convite do ator.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a tal Maíra, que é mencionada na conversa, é a executiva Maíra Perazzo, amiga de Dani Calabresa, que também trocou beijos com Marcius Melhem na festa daquele dia.

Veja detalhes sobre mensagens entre Dani Calabresa e Marcius Melhem
Veja detalhes sobre mensagens entre Dani Calabresa e Marcius Melhem Foto: Reprodução

Após sucesso no BBB 22, Dani Calabresa garante presença dupla na Globo

Ainda de acordo com o jornalista, em sua própria defesa, a comediante afirma que “fingia não perceber os excessos” e tinha “sentimentos de medo, receio e de ojeriza”. Ela ainda diz que “fingia normalidade para preservar sua carreira”, além de acusá-lo de tê-la prejudicado dentro da rede Globo. Já o humorista confessa que “deu em cima” da apresentadora depois de ela ter se separado de Marcelo Adnet, em 2017. Contudo, ele nega ter a assediado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.