Novelas

Um Lugar ao Sol: Túlio é engolido pela ganância do capitalismo


Um Lugar ao Sol: Túlio planeja farsa com Ruth e passa grande constrangimento Foto: Reprodução

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) é capaz de tudo por dinheiro. Ele não tem nem vergonha na cara de desviar dinheiro da rede de supermercados do próprio sogro, Santiago (José de Abreu). Ele ainda conta com a ajuda da amante mau-caráter, Ruth (Pathy Dejesus).

+Globo acirra rivalidade entre escolas de samba em novo programa

Em entrevista ao Notícias da TV, Dantas revela que desde os primeiros encontros, a autora definiu Túlio como um homem que só tem olhos para números e cifras: “O Túlio é o psicopata que o capitalismo fundamentalmente quer que a gente seja. Um cara estimulado o tempo todo pela ganância, que só sabe pensar em si e nunca no outro. Ele não tem a menor ideia de o que seja empatia, mesmo sendo alguém que não manda no sistema, mas que só está na borda do poder tentando abocanhar a sobra dos poderosos”

Túlio se arrisca sempre para aumentar seus lucros no esquema criminoso, principalmente depois do AVC (acidente vascular cerebral) de Santiago. Ele ainda tem por certo que assumirá a presidência da empresa, mas se frustrará ao ver Christian (Cauã Reymond) cair nas graças do empresário.

+Ana Maria Braga bate o martelo sobre o futuro do novo Louro José

Christian, após assumir a identidade do irmão Renato (Cauã Reymond), morto em seu lugar no confronto com traficantes do morro, subirá na vida e se casará com Bárbara (Alinne Moraes). Ele entrará na mira de Túlio, não sem motivo: “Afinal, ele não só beira como às vezes também cruza a linha da psicopatia”, adianta Dantas.

Mas o vilão tem um ponto fraco: a filha Cecília (Fernanda Marques), que descaracteriza a psicopatia. “A rigor, é só alguém que pensa nele e nos interesses dele, porque tem esse lugar de afeto”, frisa o ator.

Um Lugar ao Sol: Daniel Dantas interpreta Túlio (Foto: Reprodução)
Um Lugar ao Sol: Daniel Dantas interpreta Túlio (Foto: Reprodução)

A filha é fruto de seu casamento falido com Rebeca (Andrea Beltrão). “A gente se reencontrou em cena como se tivesse se visto ontem. Nós temos uma relação de profunda e absoluta confiança pessoal e artística”, elogia Daniel Dantas.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.